°•Vida na Gravidez•°

1.2K 74 91
                                    


°•Kakuzu on•°

_Eu estava feliz pela Gravidez do Hidan, tanto que eu me esqueci do que tinha que fazer... então quando a noite logo chegou fui até Hidan que estava em meus quarto brincando com seus pés,fui até ele e sentei na frente dele pegando uma caixa que estava em meu bolso e perguntei a ele olhando em seus olhos...

_Hidan eu te amo muito e desde o dia que eu te conheci sempre reparei que você era muito especial para mim,eu quero viver ao seu lado e quero que você compartilhe sua vida comigo...Você aceita namorar comigo????.....(Indireta para Sofia)

_K-kakuzu...eu aceito claro/Ele fala logo em seguida pula em meu colo

Depois nós colocamos as alianças nos dedos e ficamos abraçado até que coloco minha mão na barriga de Hidan e falo..

_Nosso filho vai ser tão lindo quanto a mãe

_Espero que ele seja tão fofo quanto o pai/Ele fala sorrindo deitado em meu colo de costas para mim com sua cabeça em meu peito...

°•Konan on•°

Eu tava na cozinha com o Pain,talvez ele não saiba mais eu gosto dele Samos amigos desde criança e ele é muito especial para mim e quem sabe não possamos ter um filho....pena que não sei se ele quer o mesmo que eu, já que ele é todo sério e muito frio...Eu estava indo até a sala para ver TV,mais ao chegar lá me deparo com Deidara e Tobi sem as camisas e se beijando muito..

_SE FOREM TRANSAR VÃO PARA O QUARTO MEU DEUS

_K-KONAN....Tobi fala todo assutado corando muito, enquanto Deidara cobria seu rosto no peito de Tobi também estando corado

Eu saio dali completamente corada e com uma imagem horrível na minha cabeça

°•Enquanto isso na sala•°

_Deidara senpai que tal agente ir terminar isso no meu quarto?/Tobi fala com sua voz grossa e sexy

_T-tobi...anhww~~~/Fala Deidara gemendo baixo

Logo em seguida Tobi me coloca em seu colo me levando para seu quarto com nosso membros se tocando e totalmente duros...

Ao chegar lá nós...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO,BEIJO NA BUNDA ATÉ SEGUNDA HAHAHAHHAHA

Parceria com LimonadaYaoi
Beijoooooo🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Desculpa pelo capítulo pequeno,estou sem idéias

°•Kakudan Ômegaverse•°Onde histórias criam vida. Descubra agora