°•nascimento•°

1K 59 37
                                    

°•Hidan on•°

Estava de noite eu estava dormindo junto com Kakuzu,quando eu acordo de madrugada com uma dor muito forte na barriga...como eu já estava com 8 messes e 24 dias eu já esperava,me virei para o lado acordando kakuzu... após chamar Kakuzu percebi que minha bolsa tinha rompido e nós damos correndo para um hospital...Em questão de segundos eu já estava na sala de parto e após alguns segundos meu filho nasceu....

—Ele é muito bonito/fala kakuzu pegando em minha mão e beijando ela

—Ele é igual você/Falo com uma voz meio cansado que já acabei de parir

Os enfermeiros me pediram para mim ficar um pouco fora da sala enquanto preparavam Hidan para descansar e colocavam meu filho no local dos bebês.....

Eu tempinho depois eu entro na sala onde estava Hidan estava e fico parado na sua frente segurando minha mão e olhando nos meus olhos...o silêncio era muito calmo alí, só dava para escutar o barulho dos aparelhos do hospital,mais logo algo corta o silêncio...

—Ryan..../Fala Hidan com os olhos fechados/O nome dele é Ryan.....(obrigada Sofia)

Kakuzu não fala nada abaixa a cabeça e vem até mim me beijando e eu percebo que ele estava chorando...

—Nos vamos cuidar muito bem dele meu amor

—Sim.....vamos juntos....

°•Hidan off•°

°•Kisame on•°

Eu tinha saído para comprar dangos pro Itachi já que era um dos desejos dele...Quando chego em casa Itachi está sentado na cama encostado na cama lendo um livro...

—Já comprei seus dangos meu amor/falo entrando no quarto assustando Itachi sem querer

—Oieeeeeee same dá meus dangos/ele fala com cara de esfomeado

—Nossa parece que passou um furacão

—Para de reclamar,quem mandou você me engravidar

—Ehhh verdade hehehehehhehehe

Logo depois Itachi come todos os dangos e tenta se levantar mais não consegue por conta da sua barriga grande,logo ele se vira para mim falando

—Same... dá banho em mim????

Eu concordo com cabeça vou até ele pegando ele no colo e levando ele até o banheiro,tiro toda a roupa dele colocando ele dentro da banheira é claro que eu entro também e abraço ele pro trás...assim que o banho terminar coloco a roupa em Itachi pegando ele no colo levando até a cama,deito Itachi na cama me deitando com ele de conchinha claro...


DESCULPA PELO CAPÍTULO RUIMMMMM TÔ CANSADA E CUM SONO SKKSKSKSKKSKS BEIJÃO ATÉ A PRÓXIMA 🛐🖤🖤🖤🖤🖤🖤🛐🛐🛐🛐 parceria com LimonadaYaoi hehhehehe

°•Kakudan Ômegaverse•°Onde histórias criam vida. Descubra agora