°•Filho de Kisame e Itachi•°

1K 68 27
                                    


°•Itachi on•°

Eu estava me preparando para dormir com Kisame até que me bate uma vontade de comer dangos, então kisame sai para comprar para mim...Eu estava com sede então decido ir para o andar de baixo beber água,eu desço as escadas e quando chego na cozinha encontro Konan e Deidara conversando Kakuzu e Hidan estavam sentados no sofá com o filho deles....

-Nossa Itachi desde de quando sua barriga tá tão grande desse jeito/diz Konan me olhando assutada

-Mais é claro que ninguém notou o Itachi não sai do quarto,Humm/diz Deidara com uma voz sarcástica

Eu estava tomando a água quando sinto algumas pontadas na barriga,como eu sou de ficar na minha não contei a ninguém,para minha sorte Orochimaru estava no esconderijo naquela hora então eu o decido chamar ele em um canto e contar a ele...

-O que foi Itachinho.../ele fala de um jeito sexy

-Orochimaru estou sentindo algumas pontas na barriga

-Fica tranquilo, você só está em trabalho de parto.../Ele fala calmo

-Ahhh sim eu só est......PERA O QUE???????????

Ele me leva para o quarto e prepara tudo para o parto eu estava muito nervoso porém não queria estar com ninguém ali a não ser o kisame mais ele não avia chegado ainda... Então o parto começa e meu filho demora para nascer,eu estava tendo complicações no parto por conta que eu queria Kisame comigo...Depois de alguns segundos meu filho nasce, Orochimaru coloca em em meu colo e fala para mim descansar....

Após alguns segundos alí com meu filho Kisame volta para o esconderijo,onde é recebido com vários olhares estranhos... Então ele pergunta ao Zetsu o que foi e o Zetsu fala com a maior calma do mundo "Nada, só seu filho que nasceu",kisame acaba se espantando e vai para o quarto de Itachi...Chegando lá ele abre a porta e vê Itachi brincando com seu filho....

-E-ele é n-nosso f-filho?..../Ele fala quase chorando

-é sim....papai

Logo kisame senta do meu lado na cama e me dá um beijo e beija nosso filho também,que está dormindo...Um tempo depois Kisame segura o filho deles no colo e coloca o braço em volta do pescoço de Itachi que acaba dormindo minutos depois....



DESCULPA O CAPÍTULO PEQUENO é só para mostrar o nascimento da Cria.... beijão até o próximo capp... BEIJÃO 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🤡🤡🤡🤡🤡🤡LimonadaYaoi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•Kakudan Ômegaverse•°Onde histórias criam vida. Descubra agora