°•Hidan on•°
Logo depois de passar a noite com o kakuzu no dia seguinte acordo e vejo que ele não está lá,mais escuto barulho do chuveiro então pensei...
💭Ele está tomando banho...
Logo me levando e vejo que ele não estava tomando banho,e sim preparando um banho para mim.
Ele chega perto de mim e me fala:
_vem eu te levo até o banheiro no meu colo...
Ele realmente me pega no colo e me leva no banheiro,achando tudo aquilo muito estranho eu o pergunto:
_Por que está me tratando assim hoje?Quer alguma coisa???
Ele não me responde... então ele tira minha roupa e me coloca na banheira e fala logo em seguida:
_eu vou tomar café, qualquer coisa me chama tá bom...
Logo depois disso ele me dá um beijo na testa,eu fico totalmente corado e retribuído com um selinho, então ele foi tomar café e eu fiquei lá na banheira....
Quando terminei de me banhar,me levantei e coloquei uma roupa e vou em direção a cozinha.
Chegando lá o Deidara começa a rir de mim já que ele me viu saindo do quarto do kakuzu e fala bem alto:
_TAVA FAZENDO OQ NO QUARTO DO KAKUZU,HIDAN??????
Assim todos que já tinham acordado escutaram e começaram a rir,eu começei a ficar corado e kakuzu fala bem alto e todos param de rir:
_Ele só estava tomando banho, já que o chuveiro dele quebrou!
Feito isso todo mundo pensou que era isso mesmo e se calaram,logo depois disso eu me sentei a mesa do lado de kakuzu.
Então do nada kakuzu começa a fazer cafuné na minha cabeça,e eu corado grito:
_QUE MERDA SE TÁ FAZENDO?????
Ele começa a rir e fica me olhando fixamente e eu fico completamente corado.
Depende Itachi senta do meu lado e me pergunta:
_Hidan posso te pedir um conselho?
Eu como não tá sabendo do que se tratava eu disse que sim, então ele fala logo em seguida meio corado.
_Como eu me declaro para pessoa que eu gosto?
Eu logo começo a rir e falo a ele:
_Eu não sou bom com essas coisas,mais acho que você tem que fazer uma surpresa a ela,e coloca para fora tudo que você sente por ela.
Então Itachi me agradece e saí da cozinha com uma cara pensativa.
Capítulo meio bunda né?eu sei... até a próxima 🖤💙🖤💙💙🖤