°•Kakuzu on•°Em um dia normal como outro no esconderijo o Pain decide fazer um churrasco para comemorar nosso 12° ano juntos, então ele manda Itachi e Kisame comprar as coisas Konan fazer a comida,Deidara e Tobi decorar e Kakuzu Arrumar a casa para tudo...Hidan também queria ajudar mais eu não deixei por que ele estava grávido....
Um tempinho depois Itachi e Kisame voltam do mercado com as coisas e começam a arrumar tudo, até que quando estavam arrumando Itachi dá um grito bem forte de dor de desmaia..
-ITACHI,ITACHI PELO AMOR DE DEUS AHHHHH/diz Kisame apavorado
Pain vendo toda aquela cena chama Orochimaru que aparece bem rápido pois era uma emergência,Depois de um tempo Orochimaru sai do quarto de Itachi com um sorriso no rosto pelo qual não falou o motivo para ninguém e simplesmente foi embora depois de agradecer..
Dentro do quarto tinha Itachi sentado encostado na cama e Kisame abraçando ele chorando,Eu não estava entendendo nada então disse perguntando a Kisame...
-O que o Itachi tem????
-Vamos ter um lindo filinho/Ele fala sorridente olhando para Itachi no qual está chorando de alegria
-O ITACHI TAMBÉM???/eu falo sem perceber que tinha falado
-Como assim também??/Itachi fala confuso
-Uma hora vocês vão saber/Eu falo saindo do quarto com um sorriso já que estava sem a máscara
---------Um tempinho depois-------------
Na hora do Churrasco estava tudo normal,todo mundo bebendo e conversando, quando eu reparo que Hidan avia ido ao banheiro mais estava demorando, então fui envestigar...
Ao chegar no banheiro Hidan estava caído no chão com um copo e uma garrafa de cerveja na mão,eu sabia que não ia recusar mais também ele não pode beber,pego Hidan e levo até a cama colocando a garrafa de cerveja em cima da cômoda e bebendo o resto que no causo era bastante,um tempo depois sinto tudo rodar mais ou menos que era sinal que a bebida fez efeito...Olha para cama e Hidan avia acordado mais estava bêbado..
Ele puxa minha camisa para mais perto dele colando nossos corpos,eu estava encima dele e com um impulso ele puxa meu rosto e me dá um beijo de língua,eu também o beijo enquanto minhas mãos deslizavam até sua cintura e a outra segurava sua mão,quando a falta de ar bateu ele coloca a mão em meu membro que eu ainda estava calça,ele apertou meu membro não teve como não gemer...
-H-Hidan.....s-seu g-gostoso../Eu falo entre gemidos
Ele ao me ver gemer seu nome trocou nossas posições ficando encima de mim tirando todas as minhas roupas enquanto eu tirava a dele,quando bois ficamos completamentes nú's ele desse de cima de mim indo até a porta trancando ela e colocando a cor vermelha na nossa luz do quarto...logo ele sobe encima de mim denovo e começa a rebolar em meu colo,ele estava muito bêbado porém eu também estava...Ele rebola mais rápido e meu membro fica completamente duro,quando ele sentiu começou a quicar em meu membro,confesso que aquilo tudo dava um clima muito exitante...eu já não está aguentando mais então fiz o que veio a minha cabeça....
Puxei Hidan para baixo ficando encima dele enfiando meu membro na sua entrada colocando tudo de uma vez,ele chora um pouco de dor mais gemia pedindo por mais,Eu o estocava muito rápido e ele gemia pedindo por mais eu ia estocando cada vez mais e ele gemia cada vez mais... até que ele solta seu gozo em minha barriga e eu tiro meu membro e gozo fora,pois não podia gozar dentro por conta da gravidez...
Depois disso deitamos de conchinha e famos dormir,mais antes eu apaguei a luz e fui na cozinha beber uma água,chegando na cozinha todo mundo me olha meio torto como se já sabe sem que estávamos transando mais o som da música era muito alto, até que Konan corta o silêncio gritando...
-VOCÊ VAI SER PAPAI QUE COISA MAIS FOFAHHHH
Eu não sabia se ficava assustado pelo fato deles saber cedo demais,o ficava feliz por eles não saberem que estava trepando mais enfim....Todos me parabenizam e eu os agradeço e volto para meu quarto no qual eu dormo com meu namorado abraçando...(Detalhe eu ainda estava bêbado)
FOI ISSSOOOOOOOOOOOO
até a próxima, obrigada por ler beijão
Parceria com LimonadaYaoi Te amuhhh Sofia🖤🖤🖤🖤🖤🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐