(Perdi minhas fontes antigas sorry)
Residência dos Williams - Forks/ Segunda-feira
Elizabeth
Tínhamos acabado de chegar em casa e estávamos cada uma jogada em um sofá da sala com preguiça de fazer qualquer coisa nem estudar feitiços tinha mais graça já que nossas "versões passadas" sabiam de quase tudo.
- JÁ SEI
Anne falou levantando do nada e depois jogou um celular pra mim, pegou um celular, jogou pra mim e abriu a porta de casa enquanto pegava as chaves do carro.
- Anda Elizabeth liga logo pro Andrew e fala que vamos buscar ele
Ela pegou minha mão e me puxou pro carro alegando que eu era uma lerda.
- Calma aí não é minha culpa que você tem espasmos de ideias
Falei já ligando pra ele.
- Oi quem é?
Falou uma voz sonolenta do outro lado da linha.
- Oi Drew é a Lizzie meu Deus olha a hora pra estar dormindo
Falei brincando e escutei ele bufar.
- Oi menina do mercado 1, o que quer?
Falou e bocejou outra vez enquanto eu revirava os olhos.
- Me passa o teu endereço vamos te buscar pra fazer alguma coisa depois
Falo animada e Anne já liga o carro.
- Vocês são muito estranhas eu posso ser um assassino ou sei lá, mas eu tô no Hotel Village quarto 301, em Port Angeles que horas vocês vem?
Coloco o endereço no GPS e boto o cinto de segurança.
- Já estamos indo, e como sabe que não somos assassinas?
Repito a pergunta dele e Anne apenas me olha feio.
- Vocês me passaram segurança e um pouco de confiança mesmo parecendo duas loucas.
Talvez sejamos meio loucas mesmo mas acontece coisas da vida.
- Viu é exatamente a mesma coisa com você agora deixa eu economizar bateria e vai pensando no que faremos quando chegarmos beijos.
Falei e desliguei o celular.
- Porque será que ele tá em um hotel?
Anne me perguntou curiosa e eu dei de ombros.
- Quando chegarmos lá podemos perguntar.
Depois disso eu dei uma cochilado e acordei quando já estávamos na frente do hotel e Drew estava sentado do lado de fora.
- EI MOÇO ENTRA AÍ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ • 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒
Horror𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐢𝐫𝐦ã𝐬 𝐂𝐡𝐞𝐯𝐚𝐥𝐢𝐞𝐫☀︎︎ Acompanhe a história de Elizabeth Williams, prima mais nova de Isabella Swan que decide sair da confortável e segura Londres onde vivia com seus pais, para fazer uma visita...