Forks High School - Forks / segunda 13:00
Elizabeth
Não sei descrever Jasper, é como se ele fosse impossível de ser lido, toda vez que olho para ele começo a me perder pensando naquele sorriso lindo, naqueles olhos tão diferentes e sedutores, naquele sotaque sexy...ele é tão...tão..tão perfeito (volta ao foco Elizabeth). Vi que Jasper me olhava curioso e estalava os dedos na minha frente.- Ah sim desculpe, acabei me distraindo, disse algo?
Ele deu um sorriso (maravilhoso) e continuou.
- Não falei nada importante Ellie, só que adorei o novo apelido.
Fiquei um pouco vermelha (porque eu fico assim perto dele?) e depois sorri boba.
- Que bom que gostou do novo apelido Jass, também adorei meu novo apelido ninguém me chama de Ellie.
Falei sorrindo animada depois voltamos a nos concentrar na aula.
- Então Ellie você tem um sotaque diferente, é de fora do país?
Não sei ele parecia já saber a resposta, mas mesmo assim abri um sorrisinho (acho que to sorrindo muito deve tá medonho) voltei a realidade e lhe respondi.
- Eu sou britânica gosto do meu sotaque. E você também tem um sotaque um pouco diferente, por que?
Ele deu aquele típico sorriso bobo de filmes clichê sabe e falou.
- Então a dona britânica notou meu sotaque não é? Então sou do Texas, bem nasci lá.
Levantei minhas sobrancelhas e deu um sorrindo um POUCO malicioso (me bateu uma vontade de cavalgar....só não disse onde) se controle Elizabeth. Ele pareceu notar minha "excitação" porque seus olhos escureceram e ele fechou o punho com um pouco de força.
- Tudo bem cowboy? Parece tenso.
Perguntei mordendo levemente o lábio.
- Tudo ótimo Ellie, melhor prestarmos atenção na aula.
- Estão tá.
Falei deitando a cabeça na mesa. Senti seu olhar em mim só que ele ficou quieto por uns 10 minutos quando resolveu abrir a boca.
- Vai Elizabeth, eu falei para prestar atenção não aula não pra dormir.
Ele disse me cutucando enquanto eu revirava os olhos e levantava a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ • 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒
Horror𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐢𝐫𝐦ã𝐬 𝐂𝐡𝐞𝐯𝐚𝐥𝐢𝐞𝐫☀︎︎ Acompanhe a história de Elizabeth Williams, prima mais nova de Isabella Swan que decide sair da confortável e segura Londres onde vivia com seus pais, para fazer uma visita...