Residência dos Swan - Forks / Terça-feira 01:08
Elizabeth
Acordei quentinha na minha cama, como eu cheguei aqui? Jasper deve ter me trazido (que fofo), pera aí também estou de pijama (deve ter sido a Bella). Levantei (sem um pingo de sono) e desci para a cozinha e bebi um copo de água. Tá bem eu to puta com a Bella ou seja não tenho amigos...porque não trago uma amiga pra cá? Vou falar com o tio Charlie. Fui andando devagarinho até o quarto dele e falei baixo no seu ouvido.- Tio uma amiga pode vir morar aqui?
- Uhum....o que você quiser pra me deixa dormir.
Sorri e comemorei em silêncio.
- Obrigada te amo, tchau.
- tchau.
Peguei a chave do meu carro, minha mochila e uma outra malinha com alguma coisas.
E sai de (pijama mesmo) cantando pneu até Seattle. Depois de dirigir a primeira hora lembrei que não tinha avisado que estava indo buscá-la, peguei o celular e cliquei no contado "soulmate💛" depois de dois toques ela atendeu.
- Fala linda.
Ela disse com uma voz de sono.
- Anne minha flor, arrume suas malas você vai morar comigo.
Falei animada e ela riu.
- Tá fumando agora? Você não mora com o seu tio?
Ah só pra explicar os pais dela morreram e ela é emancipada então ela vai pra onde quer já que eles deixaram uma boa quantia em dinheiro.
- Sim eu moro com meu tio e ele deixou você vir, então arruma todas as suas coisas ok?
- Sim senhora.
- Então até daqui dias horas e não esquece de levar uma roupa pra trocar no carro e uma mala de escola já que vamos ir direto pra escola fazer sua matrícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ • 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒
Terror𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐢𝐫𝐦ã𝐬 𝐂𝐡𝐞𝐯𝐚𝐥𝐢𝐞𝐫☀︎︎ Acompanhe a história de Elizabeth Williams, prima mais nova de Isabella Swan que decide sair da confortável e segura Londres onde vivia com seus pais, para fazer uma visita...