𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝑻𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚-𝒇𝒊𝒗𝒆: 𝑯𝒆𝒚 𝑰 𝒂𝒎 𝒂𝒍𝒊𝒗𝒆

7.8K 489 50
                                    

Residência dos Williams - Forks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Residência dos Williams - Forks

Elizabeth
Me levantei da cama meio rápido e acabei caindo como meu corpo não estava acostumado a ficar de pé.

- Está ficando maluca? Vem cá filha.

Papai me segurou pelos braços depois me sentou outra vez na cama enquanto um ria um pouco daquela situação.

- Minhas pernas estão moles.

Falei mechando elas que estavam parecendo de gelatina.

- É claro que estão, você está desacordada a quase três semanas.

Nossa três semanas? É realmente muito tempo, mas pra mim foi mais de uma vida.

- É muito tempo mesmo, meu corpo tem de se acostumar a "voltar a vida".

Falei com um pequeno sorriso.

- Sœur, quer comer alguma coisa?

Annie perguntou e meus pais olharam tipo "tá maluca?".

- Eu quero sim, obrigada mon amour.

Falei e dei um beijinho na bochecha dela assim que passou por mim e saiu do quarto.

- Vocês querem explicações né?

Perguntei aos meus pais que assentiram.

- Então resumidamente, eu sou a reencarnação de uma bruxa de 1300 depois de Cristo e Anne é a reencarnação da minha irmã, somos ou éramos francesas, por isso soltamos algumas palavras em francês é meio confuso. Bem meu nome era Elizabeth Mary Chevalier e fui queimada em uma fogueira com Anne e nossas duas outras irmãs aos 16 anos.

Falei de uma vez e fiquei encarando os dois que estavam totalmente sem reação.

- Nossa...isso é muita coisa pra digerir mas fico feliz que a Anne está aqui com você agora, sempre quis irmãos não é?

Minha mãe falou brincando e dando um sorrizinho meio bobo.

- Minha filha é um fóssil.

Papai falou brincando e levou um empurrão de mamãe que ria assim como eu.

- Ei eu tenho 16...tecnicamente.

Falei ainda rindo um pouco.

- Então vocês vão ficar aqui em Forks?

Perguntei animada.

- Não pequena, temos que voltar pra casa...sabe ainda trabalhamos.

Mamãe falou com um olhar culpado.

- Tudo bem, mamis. Mas vocês sabem que eu ficarei aqui não é?

Os dois se encararam e bufaram.

- Sim sabemos, mas ainda ficamos preocupados você quase morreu não podemos perder nossa única filha. Você não pode mais esconder a magia que tem em você por medo de ser "descoberta" proteger um segredo não vale a sua vida.

𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ • 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora