Residência dos Swan - Forks / Terça-feira 15:10
Elizabeth
As aulas tinham acabado a uns dez minutos, eu a Anne fomos as primeiras a sair e fomos o mais rápido possível para casa já começando a arrumar as coisas dela no quarto e pegamos algumas roupas e outras para lever para a reserva.- Não esquece de colocar um biquíni na bolsa tá?
Ela me olhou tipo "tá frio pra bosta".
- Annie vamos ser sinceras nenhuma de nós duas não sentimos frio por causa dos P-O-D-E-R-E-S.
Ela revirou os olhos por causa da minha maravilhosa soletração e soltou uma risadinha.
- Eu sei disso temos uma "conexão" com a natureza, mas as outras pessoas vão estranhar nós duas entrando no mar em um dia "quente" desses.
Ela disse dando um ênfase no "quente".
- Ah mana eles não vão ligar são transmorfos, provavelmente eles vão entrar com a gente.
- Ok ok, vamos então?
Ela falou anima.
- Vamos .
Respondi depois pegamos as mochilas e entramos no carro.
- Miga já pensou que as bruxas são as mais a azaradas do mundo sobrenatural.
Olhei pra ela meio confusa
- Nunca, porque pensa isso?
- Vampiros tem a la cantante ou companheira, sei lá o nome e os lobos tem o imprinting já nos não temos basicamente nada.
Dei um sorrindo triste pra ela, encostei o carro depois pulei o banco e a abracei.
- Não assim, não é só porque não temos "almas gêmeas" que não vamos nos apaixonar, amar alguém e sermos amadas. Mas sinceramente quem precisa de homem? Somos garotas fortes independentes e poderosas, nenhum macho é páreo para nós...
Falei determinada e ela gargalhou já se animando.
- Você tá certíssima, quem precisa de macho? Ninguém. Agora volta pro celular e vamos nos divertir.
- Assim que se fala.
Voltei pro meu lugar e continuamos o caminho com se nada tivesse acontecido. Já chegando na reserva estacionei na entrada e pagamos as mochilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ • 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒
Horror𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐢𝐫𝐦ã𝐬 𝐂𝐡𝐞𝐯𝐚𝐥𝐢𝐞𝐫☀︎︎ Acompanhe a história de Elizabeth Williams, prima mais nova de Isabella Swan que decide sair da confortável e segura Londres onde vivia com seus pais, para fazer uma visita...