Prologue

1.4K 121 33
                                    




Sufocado era como se sentia, não conseguia ver nada a não ser o branco, aquele mesmo quarto branco em que Void o atormentava. Olhou a sua mão e começou a contar.

"1 ....... 2 ....... 3 ....... 4 ...... 5 ........ 6 ..."

e então percebeu que era só mais um pesadelo, porém dessa vez não viu o Nogitsune.

"O que será dessa vez?" pensou já esperando pelo pior.

Queria que algo acontecesse, não estava aguentando o silêncio e as infinitas paredes brancas. E então ele viu, uma figura aterrorizante de olhos pretos com dourados, garras pretas enormes e assas que mesmo encolhidas arrastavam no chão. Ele sabia que devia ter medo, mais não tinha, era como se o conhecesse a anos, o que foi bem estranho pro castanho, nunca tinha o visto mais a sensação de familiaridade que aquele monstro negro o passava era tão confortante, que se viu se aproximando do desconhecido, e quando o tocou pode senti-lo.

........

E então acordou na sua cama ofegante, olhou para os lados e viu que estava no seu quarto, percebeu estar ainda escuro, pegou o celular que estava ao seu lado e vir que ainda eram 04:43 horas da madrugada, virou pro lado e tentou dormir mais um pouco, ficou se virando na cama até desistir de tentar dormir, levantou e foi até o banheiro. Ao entrar foi direto ao espelho e não se surpreendeu pelo que viu, estava a meses sem dormir direito, estava mais pálido, olheiras abaixo dos olhos, os mesmos opacos. Parou de olhar o espelho e foi até o chuveiro, toda manhã tomava um banho gelado para acalmar o corpo quente e cheio de suor. Depois de terminar colocou a primeira roupa que viu e foi para os livros que estão na sua estante, os bestiários que ele pegou "emprestado" para pesquisar novos seres que existem ou fazendo pesquisa sobre aqueles que devem ser desconhecidos para muitos.

Essa era a rotina do "humano imortal" toda manhã depois de ser possuído. Quando não eram pesquisas sobre o mundo sobrenatural, era os seus estudos, ele fazia qualquer coisa pra deixar a mente ocupada pra não pensar nos pesadelos ou na pack se afastando e o olhando como se fosse um assassino.

Ele não precisa ir pra escola graças ao seu pai falar com a diretora se ele podia estudar de casa, por motivos de saúde mental, então passava o dia trancado no quarto, as vezes com visitas daqueles que realmente se importam com ele.


Enquanto isso...

Em Mistic Falls, Klaus estava preso na casa de uma certa Gilbert com o corpo do seu irmão mais novo, Kol, morto do outro lado da sala. Damon estava indo chamar Jeremy para caçar vampiros pra completar o mapa em forma de tatuagem, e se depara com aquela cena na sala da doppelganger.

O q-que ?- Saiu da boca do mais novo. Ele viu um Klaus quase chorando e um Kol morto, ficou confuso com a situação em que se depara.

Veio debochar do que sua amada fez ?- Klaus nem olhou para o moreno para lhe responder com escarnio.

Na verdade eu vim buscar o Jeremy, nem sabia que você está aqui, por falar nisso o que houve ? Ele te irritou de novo ?- O mais novo perguntou sarcástico.

Klaus em um momento de raiva e dor avançou no moreno transformado o prensando na parede pelo pescoço e o respondeu sem se transformar de volta.

NÃO SE FINJA DE IDIOTA, SE SUA DOPPELGANGER FEZ ISSO, OBVIAMENTE VOCÊ TA JUNTO, MATA MEU IRMÃO POR VINGANÇA E COMPLETA A TATUAGEM DO SEU CAÇADORZINHO DE UMA VEZ !!- Com raiva Klaus mordeu o vampiro, que ficou em choque.

Incubus TW / TVD / TO (Em Exibição)Onde histórias criam vida. Descubra agora