Índice:
1- Feitiços Biológicos ................................................... Página: 05
2- Feitiços de Fronteira e Vedação............................... Página: 08
3- Magias de Ocultação e Ilusão.................................. Página:11
4- Feitiços de Imortalidade.......................................... Página: 14
5- Maldições................................................................. Página:17
6- Encantamentos........................................................ Página:20
7- Desencantamentos.................................................. Página:23
8- Feitiços de Adivinhação........................................... Página:26
9- Feitiços Elementares............................................... Página:29
10- Feitiços Ofensivos.................................................. Página:32
11- Feitiços de Ligação................................................. Página:35
12- Feitiços de Prisão................................................... Página:38
13- Feitiços de Projeção Astral..................................... Página:41
14- Feitiços de Transferência........................................ Página:44
Introdução:
Uma das características definidoras de uma bruxa é sua habilidade de conjurar magias; um "feitiço" tipicamente sendo a palavra usada para significar os meios empregados para realizar uma ação mágica. Um feitiço pode consistir em uma ação ritual, um conjunto de palavras, um verso ou qualquer combinação destes. Por razões desconhecidas, a maioria dos feitiços usados pelos praticantes de Magia Tradicional e Magia Espiritual são falados em uma língua antiga muito semelhante ao latim, enquanto a antiga feiticeira Qetsiyah realizou seus feitiços em aramaico (uma língua que se originou no Oriente Médio). Entretanto, sabe-se que as bruxas que praticam outras formas de magia usam magias em diferentes idiomas; por exemplo, o French Quarter Coven, que pratica o Ancestral Magic, realiza seus feitiços em francês ou francês crioulo, enquanto os viajantes geralmente realizam seus feitiços em tcheco. Os Mikaelsons realizam feitiços usando uma magia ainda mais antiga e seu idioma é nórdico antigo, semelhante às línguas modernas norueguesas, islandesas, germânicas, dinamarquesas, escandinavas e suecas.
Feitiços Biológicos:
Os feitiços biológicos permitem que as bruxas afetem o tecido orgânico de um ser vivo, alterando o estado de um corpo e seus processos naturais. Embora seja mais comumente usado para curar, outras magias podem ser usadas para paralisar o corpo ou preservar o corpo de alguém falecido.
Feitiço de Redução de Dor: Um feitiço que pode ser usado para reduzir a dor física de outra pessoa. Enquanto a dor diminui, a magia, no entanto, não possui propriedades curativas reais.
Encantamento: Asinta Mulaf Hinto, Sho Bala.
Requisitos: Desconhecidos.Feitiço de Cura: Um feitiço que é capaz de curar instantaneamente as lesões de uma pessoa através do uso de magia, muito parecido com sangue de vampiro. É capaz de curar alguém de um acidente de carro grave. Tais feitiços podem ser realizados em diferentes níveis de velocidade e eficácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus TW / TVD / TO (Em Exibição)
Hayran KurguStiles Stilinski sempre foi conhecido como humano imortal da pack. Depois do Nogitsune a maioria da pack passou a excluir o humano, o culpando por todas as mortes de dois membros da pack e muitas pessoas da cidade, porém com a morte de Donovan foi o...