Capítulo 2

794 74 10
                                    




Casa Stilinski

Stiles estava no seu quarto, tinha acabado de terminar mais um dever para enviar via e-mail e se preparar para dormir. Assim que se deitou na cama, seu pai apareceu na porta do quarto.

Como você está, filho ? - Pergunta Noah  com uma expressão preocupada.

Estou bem pai, só um pouco cansado, estava indo dormir. - Responde Stiles com a cara de cansado.

Estou saindo, mais tarde eu volto, se precisar e algo me liga, tudo bem ? - Diz o sheriff preocupado com seu filho que parece cada vez pior.

Não se preocupe pai, pode curtir seu encontro tranquilo, a casa está cercada de pó de tramazeira, ninguém vai entrar, se por um acaso você trazer seu encontro para casa, não esquece de fechar a barreira depois de entrar. - Pede Stiles deitado na cama.

O q-que ? - Noah limpa a garganta, e começa de novo. - Eu não tenho nenhum encontro, ta doido ?! Tirou isso de onde ? - Fala e sai correndo de casa, ouvindo o Stiles gritar:

Manda um oi pro Peter para mim. - Ele ri entrando no carro, e olhando de volta para sua casa.

Faz meses que seu filho parou de ir pra escola, e ele sempre vêm andando desanimado, ele até diria que Stiles está depressivo, além de todos os pesadelos do tempo em que ele foi possuído, aqueles com quem ele pensou serem seus melhores amigos o desprezam por algo que não ele não tinha controle, só o chamam quando precisam de alguém para ajudar com os planos e pesquisas. E à alguns dias atrás pararam de falar com ele completamente, depois que o Theo disse que ele matou o Donovan, sendo que foi um acidente e Jordan até o ajudou a encobrir o corpo. Stiles sabia que ele seria expulso da pack, Liam o deixa a par de tudo.

A única coisa boa que saiu disso tudo foi descobrir quem são os amigos de verdade, que não saiu do lado de seu filho até hoje, Peter, Derek, Malia, Cora, Kira, Jackson, Ethan, Chris e Melissa. E que a escola o deixou pegar seu diploma semana que vem, mais cedo que sua turma, graças a ele se concentrar nos deveres e mostrar sua inteligência em potencial total, que era impedida pela suas "amizades".

Enquanto isso...

Stiles se viu no mesmo quarto branco, no meio do lugar tinha um enorme tronco de árvore cortado que logo reconheceu como o Nemeton, de frente ao tronco e a sua esquerda tinha uma porta vermelha e do outro lado contrário da sala, de frente com o Nemeton e a sua direita, tinha outra porta na cor preta cheia de cadeados e correntes, ao fundo da sala tinha a porta branca que ele reconheceu sendo a que o Nogtisune entrou, ela ainda estava aberta. Stiles não querendo ninguém entrando na mente dele correu para fechar.

"Tomara que nunca abra novamente." - Pensou ao encara-lá fechando.

Depois de fechada, ele ouviu um único barulho de clique vindo da sua direita, Stiles virou e viu que a porta preta ainda estava fechada, mais tinha alguns cadeados abertos, ele se aproximou devagar como se ela fosse um monstro de sete cabeças. Quando estava de frente para a porta, ele viu que faltava somente um cadeado para abrir, se aproximando ainda mais da porta, ele tocou no último cadeado, para examina-lo de perto, e então ele abriu sozinho com um último clique fazendo ele dar um passo para trás. No entanto aquele não foi o único barulho que ele ouviu, atrás dele pode se ouvir uma porta se abrindo, olhando para trás ele viu a porta vermelha se abrindo, tremendo ele viu o Nogtisune saído dela.

"Não, de novo não, não isso não é real" - Stiles falou balançando a cabeça de um lado para o outro desesperadamente.

"Stiles, isso não é um sonho" - A figura a sua frente se moveu para perto.

Incubus TW / TVD / TO (Em Exibição)Onde histórias criam vida. Descubra agora