Localização DesconhecidaUma música está soando pelos auto-falantes do carro, uma vez ou outra vozes dos passageiros da para ser escutada no carro, ambos tentando se conhecer perguntando coisas um ao outro ou falando sobre si mesmo. Damon está dirigindo à 4 horas e já que eles não precisam parar eles estão quase chegando em Manhattan. Klaus está no banco do passageiro no celular se distraindo enquanto espera para chegar à nova casa deles. Eles estão indo á 50 West St, New York, NY 10006, é uma cobertura com 313 m², contendo 4 quartos, 3 banheiros, 1 lavabo, teto abobadado, clarabóia, sistema de segurança, elevador, lareira, janela dupla, Tv à cabo, ventilador e ar condicionado (https://www.luxuryestate.com/pt/p31614642-penthouse-for-sale-new-york -Fotos da cobertura). Faltava no máximo 2 horas para eles chegarem, então ambos resolveram parar no posto para abastecer, e enquanto estava lá, acharam melhor ambos trocarem de números para não serem rastreados pela gangue do Scooby-Doo e Damon só irá compartilhar o número dele com o Stefan, e o Klaus com os seus irmãos e bruxas de confiança. Depois de trocarem os números eles mandaram as mensagens avisando-os.
Damon: Stefan esse é meu novo número, não compartilhe com ninguém e não deixe meu contato no meu nome. - Damon
Klaus: Esse é meu novo número, não compartilhe com ninguém e não deixe meu contato com meu nome. - Klaus
Quando eles chegaram 1 hora e 40 minutos depois, Damon ficou no carro enquanto Klaus foi direto para a recepção para encontrar o corretor e assinar as papeladas. Damon e Klaus resolveram deixar o apartamento no nome do Klaus até eles encontrarem o companheiro deles, onde eles iriam repassar a cobertura para o nome do companheiro e assim os vampiros só entrarão com a permissão do dono.
Depois de assinar a papelada, pegar a chave e registrar a placa do carro e os documentos dos moradores, o corretor foi embora e Klaus foi ao encontro de Damon no carro e o instruiu até a vaga na garagem do prédio. Por motivos de segurança o prédio está cheio de câmeras e senhas em cada porta ou portão. E por mais segurança Klaus achou melhor compelir todos os que trabalham para ignorar tudo que for sobrenatural, apagar qualquer coisa inexplicável das câmeras e todos os funcionários a ingerir verbena, e esquecerem que foram hipnotizados.
Depois de terminarem de falar com todos os funcionários de todos os turnos no prédio, ambos decidiram levar os caixões contendo seus irmãos para o 4° quarto e deixar trancado lá dentro. Olhando ao redor do apartamento viram que apesar de mobilhado, ainda faltavam muitas coisas, uma delas sendo a comida e outra são os objetos carregáveis, como os talheres, copos, pratos, roupa de cama e banho, equipamentos de cozinhar e todo o resto. Então resolveram ir às compras na IKEA que de acordo com o mapa fica na 1 Beard St, Brooklyn, NY 11231 á 15 minutos de carro, no Walmart que fica na 400 Park Pl, Secaucus, NJ 07094 à 30 minutos de carro e na Essex Market que fica na 88 Essex St, New York, NY 10002 à 20 minutos de carro.
Quando deu 10 horas da noite ambos chegaram em casa e lavaram, guardaram e montaram tudo que compraram, terminando tudo às 1 hora da madrugada, tomaram um banho e foram dormir cada um no seu quarto.
Na manhã seguinte Klaus acordou primeiro, tomou um banho e escovou os dentes. Depois de colocar a roupa, foi até a cozinha e fez café da manhã, depois de comer viu que Damon ainda estava dormindo e não querendo acordá-lo depois do dia que tiveram no dia anterior, deixou o café do Damon na mesa e resolveu ir até o hospital sozinho. Achou melhor ir ao hospital da cidade vizinha e achou The Brooklyn Hospital Center na internet e viu que ficava na 121 Dekalb Ave à 15 minutos de carro, porém ele ia de a pé.
Klaus usou sua super velocidade para ir até o hospital, onde ele só parou na sala de segurança para fazer uma falha na câmera de segurança do hospital inteiro e depois disso usou sua super velocidade para ir até onde as bolsas de sangue ficam e roubou um pouco. Já que ele achou melhor fazer o mesmo em outros hospitais de Nova York para não haver suspeita em um hospital quando muitas bolsas de sangue desaparecem do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus TW / TVD / TO (Em Exibição)
FanficStiles Stilinski sempre foi conhecido como humano imortal da pack. Depois do Nogitsune a maioria da pack passou a excluir o humano, o culpando por todas as mortes de dois membros da pack e muitas pessoas da cidade, porém com a morte de Donovan foi o...