Pov Savannah Clarke
Metade das pessoas já tinham ido embora, e dei graças a Deus por ter chegado bem tarde.
Tinham algumas deitadas no gramado na parte da frente, outras ainda dançando na sala, e um monte de casais se agarrando nos cantos. Uma típica festa de colegial.
Tentei procurar por Joalin e Sabina na pista, mas elas já não estavam mais lá. Any continuou me puxando para a cozinha, onde encontramos Sina tentando acalmar uma Heyoon muito bêbada e animada, que estava dançando desengonçada.
-Não acredito!- Any disse incrédula, soltando minha mão e pagando a irmã alterada pelos braços.- Você bebeu, sua idiota? Como vamos voltar pra casa?- ela gritou irritada.- Meu Deus, papa vai nos matar!
-Me deixa Any, tá parecendo até que vocês duas são minhas mães.- Heyoon disse embolado, apontando pra Any e Sina e saiu pela porta dos fundos até o quintal. Ouvi Sina suspirar cansada.
-Eu vou atrás dela.- disse e saiu.
Any bufou irritada se encostando no balcão. Fui até ela e a abracei pela cintura.
-Ei, relaxa. Sina não bebeu, ela vai levar o carro. Diz pro seu pai que vocês vão dormir lá em casa. Você sabe, minha mãe está em Nova York e meu pai não vai se importar.- disse, roçando nossos narizes.
-Hm...- ela disse sorrindo de olhos fechados.- Está me chamando pra dormir na sua casa, Clarke?
-Com certeza.- respondi sorrindo maliciosa.
-Ótimo. Prepare sua cama no chão.- ela falou se desvencilhando dos meus braços e marchando até a parte dos fundos da casa, me deixando pra trás.
-Ei, prima!- Josh chegou do além, me assustando.
-Onde você se meteu?- perguntei dando um gole na cerveja que Sina tinha deixado.
-Eu estava na garagem, com seu carro.- cuspi o líquido no chão.
-VOCÊ O QUE?- gritei indignada.
-Fica calma, nervosinha. Estou te dando um presente pra corrida de amanhã.
-Que tipo de presente?- perguntei desconfiada.
-Só me segue, priminha.- disse indo pra garagem.
-Você deu uma festa pra ficar mexendo no meu carro?- perguntei debochada.
Eu não gostava nada que mexessem no meu carro, principalmente sem minha permissão, mas já estava acostumada com os abusos de Josh.
-Não até eu apostar 800 pratas com o Hutcherson.- ele disse acendendo a luz da garagem e revelando meu carro. Tinha que ter aposta envolvida, revirei os olhos.- Vai, entra aí nessa lata velha.
-Você está brincando com a sorte, Beauchamp.- ameacei antes de entrar no meu carro. Mereço.
-Tá, presta atenção. Tá vendo esse botão vermelho perto do volante?- assenti.- Você vai saber a hora certa de apertar ele.
-O que? Você não vai me falar o que isso faz?- perguntei franzindo a testa.
-Não.- respondeu simplesmente.- Só agradeça a Deus depois por ter um primo tão ligado em tecnologia de carros.- se fosse só de carros estava bom.
-Obrigada Deus, por me dar um priminho nerd.- disse saindo do meu carro.
Eu não me importava com o que era aquele botão, confiava no Josh de olhos fechados.
-Ah, vocês estão aqui.- Any disse entrando na garagem ofegante.- Sina está precisando de ajuda com Heyoon.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer/Savany
ActionA fama das Clarke's sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disput...