Mídia aleatória! Uma música que eu gosto.
Pov Any Gabrielly Soares
-Tá Any! Eu concordo que ultimamente elas têm agido estranho, mas o que adianta entrar no quarto dela e vasculhar tudo?- Heyoon disse indignada com meu plano.
Eu tinha acabado de voltar da casa de Camily, e estava irritada com as histórias que ela me contava sobre Savannah e Taylor. Cada história nova me arrepiava dos pés à cabeça, e me deixava com medo das Clarke's.
Tudo fazia sentido, como o fato delas saírem de madrugada sem ninguém ver. Era óbvio que elas estavam metidas com tráfico e eu queria descobrir por mim mesma.
Estávamos na cozinha. Sabina e Heyoon faziam cookies enquanto eu estava sentada em cima do balcão tentando convencê-las que as Clarke's não são o que parecem ser.
-Gente eu estou falando sério. Camily me contou algumas coisas assustadoras. Se elas estão metidas com isso, a polícia precisa saber.- disse agoniada. Comecei a andar de um lado pro outro.
-Com isso o que Any? Seria mais fácil se você nos contasse. Toda vez que você sai com essa garota você volta falando mal de Savannah.- Sabina disse sem paciência.
-Preciso que me prometam que não vão contar a ninguém. Camily me fez prometer que não contaria.- disse contrariada, passando a mão no rosto. Eu estava nervosa e precisava contar pra elas.
Sentei novamente no balcão da cozinha enquanto as duas me encaravam esperando que eu continuasse. Repeti pra elas toda história que Camily me contou sobre Savannah e Taylor e algumas outras que Camily contou durante nossos outros encontros. Minhas irmãs tinham que saber quem era realmente Savannah Clarke.
-Você está dizendo que Savannah é uma traficante que vende cocaína?- Heyoon perguntou chocada.
-Camily não disse exatamente isso, mas deu a entender.- disse exasperada. Levantei do balcão e comecei a andar de novo pela cozinha enquanto roía a unha.
-Any isso é muito sério. Tem como provar?- Sabina ainda parecia em choque. Elas tinham até parado de fazer cookies.
-Sabi, todo dia eu as vejo pela janela do meu quarto as três saindo de carro de madrugada, enquanto tio Joe e tia Johanna estão dormindo. Eu filmei algumas vezes.- disse tirando o celular do bolso e mostrando alguns vídeos que eu tinha feito.
-Tá, concordo que isso realmente é estranho, mas como prova que elas vendem esse tipo de coisa? Elas nem parecem usar isso.- Sabina disse.
-É claro que elas não usam! Camily me disse que elas tinham que manter as aparências.- disse tentando provar meu argumento.
-E como entrar no quarto da Savannah resolve alguma coisa?- Heyoon perguntou confusa.
-Se entrarmos, eu posso procurar onde ela guarda essas... drogas.- tentei convencer.
-Certo, estou dentro. Mas precisamos de um plano.- a voz de Heyoon soou firme. Graças a Deus!
-Isso vai dar merda.- Sabina comentou mas eu ignorei.
-Eu já tenho um plano.- disse sorrindo decida.
Eu iria provar que Savannah Clarke era uma criminosa.
(...)
-Any, tem certeza que esse é um bom plano?- Sabina perguntou insegura.
Olhei pra ela, que estava ajoelhada do meu lado espiando pela janela do meu quarto. Ela havia levado bem a sério o plano, usava uma roupa toda preta e uma touca de espiã. Já Heyoon estava normal do meu outro lado, ainda bem né.
-Tenho. Eu ouvi Sina falando com ela por telefone que elas sairiam de madrugada. Até ouvi Sina dizer que precisava ganhar dinheiro hoje. Aí é só esperar elas saírem, pular o muro da parte de trás e entrar no quarto da Savannah.
-E se elas voltarem cedo ou se tia Johanna acordar?- ela continuou nervosa.
-Isso não vai acontecer. Eu vigio elas há dias.- garanti. Eu precisava descobrir o que Savannah escondia.
-São elas!- Heyoon apontou.- Não seria mais fácil e menos chamativo irem num carro só?- disse quando viu os três carros saindo juntos. Concordei mentalmente.
-Vamos.- disse levantando, quando vi os carros dobrarem a esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer/Savany
ActionA fama das Clarke's sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disput...