Pov Savannah Clarke
Depois que Any e eu fizemos nossas malas, Kyle apareceu com alguns agentes disfarçados para nos levar até a sede.
Era uma escolta de seguranças para passarmos despercebidos, já que os agentes desceram com nossas malas como se fossem deles, e nós fomos alguns minutos depois para que ninguém desconfiasse. O que me deixava mais tranquila, já que eu sentia que Fuller podia nos vigiar o tempo todo.
Meu avô não queria sair do hotel de jeito nenhum, com o argumento de que ainda tinha fichas para jogar no cassino, acho que não era bingo o que ele estava jogando, mas felizmente Kyle o convenceu.
-Oras, Kyle, onde está o agente que me prometeu? Trouxe meu próprio baralho.- vovô disse animado, assim que chegamos na sede do FBI, usando um chapéu de poker.
Any riu baixinho, segurando minha mão. Acabei me perdendo no riso dela, o que me fez abrir um sorriso involuntário. Joalin acabou me flagrando e soltando uma risada debochada. Nem admirar minha namorada eu posso mais.
-Maddox!- Kyle chamou um agente de meia idade.- Está liberado de suas tarefas de hoje para acompanhar o Senhor Clarke.
-Senhor está no céu.- vovô rebateu.
-Na verdade é Senhora.- Sofya corrigiu desinteressada.
-Eu não te criei dessa maneira.- vovô disse à ela, fazendo minha irmã bufar.
-Vovô, vai logo jogar o sei-lá-o-que com o agente Maddox, e nos deixe começar logo.- pedi carinhosamente, querendo que ele fosse logo. Deus! Eu só queria começar logo essa missão.
-Você está vendo isso?- perguntou dramático ao agente.- Eles estão cada vez mais abusados.- resmungou andando na frente, sendo guiado por Maddox.
-Certo, venham por aqui.- Kyle suspirou cansado. Acho que ele não nos aguentava mais. Nem eu, na verdade.
-Eu amo seu avô.- Any sussurrou risonha, agarrada em mim.
-Você deveria me amar isso sim.- disse caminhando com ela, atrás de Kyle.
-Esses são os equipamentos.- explicou caminhando até a mesa de planejamentos.- Colete, microfone, escuta e arma de choque. Esse último vocês são irão usar em caso de extrema emergência. Estamos compreendidos, senhorita Clarke?- perguntou olhando pra Sina.
-Sim, senhorito Kyle.- bateu continência.
-Acho que o Kyle já se acostumou com o abuso dessa garota.- Joalin comentou baixinho, abraçada em Sabina do meu lado, fazendo Any e eu concordarmos com a cabeça.
-Trouxeram os moletons?- Kyle perguntou.
-Estão comigo.- Sabina disse, colocando uma mala encima da mesa. Eu não fazia ideia de onde aquela mala tinha saído.
-Certo, coloquem os equipamentos e o moletom por cima. Shivani e Josh, vou mostrar a mesa onde vocês irão trabalhar.- disse guiando os dois para uma mesa cheia de computadores esquisitos, não muito longe dali.
-Depois dessa missão, Kyle deveria nos levar pra comer frango frito.- Sina comentou colocando o colete.
-Se você ainda estiver viva.- Sofya debochou, enrolada pra colocar a escuta.
Any veio até mim, pedindo ajuda para fechar o colete à prova de balas, que estava completamente do avesso.
-Eu juro que quando tudo isso acabar eu vou comprar todos os frangos fritos do mundo pra você.- Heyoon disse impaciente, prendendo o microfone no colete.
-Você faria isso por mim?- Sina perguntou admirada, parando tudo o que estava fazendo, sem perceber o tom irônico de Heyoon.
-Sem dúvidas.- debochou, jogando o moletom pra Sina vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer/Savany
ActionA fama das Clarke's sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disput...