Pov Any Gabrielly Soares
Havia uma multidão em volta de alguma coisa ou alguém, todo mundo gritava e parabenizava esse alguém. Eu não estava entendendo nada.
Me escondi em uma das árvores pra espionar. Agora seria uma ótima hora pro binóculo de Sabina. Tentei procurar Hina mas não a encontrava. Aos poucos a multidão foi se afastando.
-É o carro de Savannah ali no meio.- Heyoon afirmou.
Depois de um tempo a multidão se dispersou completamente dando a clara visão do carro de Savannah, um pouco mais atrás tinha outros dois carros, mas cadê Savannah?
Varri o lugar com o olhar e não achei nenhum sinal delas. Por que diabos esse tanto de gente estava cercando o carro de Savannah e gritando? Será que ela estava distribuindo drogas de graça?
-Olha ali, no canto esquerdo onde não tem iluminação. É a Savannah.- Sabina apontou. Segui o olhar na direção que ela apontou.
Savannah estava falando com um cara, talvez cinco anos mais velho que ela, perto de uma árvore. O homem olhou pros lados e depois retirou um envelope do bolso, igual aquele que eu tinha encontrado na caixa de madeira.
-É o mesmo envelope. Por que esse cara tá dando dinheiro pra Savannah?- Sabina perguntou.
-Não é óbvio? Ele deve estar pagando a ela pelas drogas que ele deve ter comprado.- respondi.
-Meu Deus, ela trouxe Hina pra esse lugar?- Heyoon disse horrorizada. Senti o sangue ferver no meu corpo.
-Eu vou acabar com ela. Vocês vão procurar Hina.- disse sem nem esperar resposta, pisando duro e marchando em direção a Savannah, de costas pra mim.
Alcancei ela cutucando suas costas com força. Ela se virou sorrindo, mas desmanchou assim que me viu. Não aguentei e desferi um tapa estalado na cara dela.
-Any?! O que...?- ela me olhou com os olhos arregalados com a mão no rosto.- O que você está fazendo aqui?!
-Achou que eu não ia descobrir seu segredinho de merda? E ainda arrastando minha irmã junto?- gritei empurrando ela pelos ombros. A música alta fazia com que apenas ela escutasse meus gritos.
-Any, eu posso explicar.- ela disse tentando se esquivar dos meus tapas.
-NÃO TEM O QUE EXPLICAR SAVANNAH. VOCÊ É UMA CRIMINOSA!- gritei com raiva estapeando seu ombro com força, encurralando ela na árvore.- SE QUER SER A CHEFE DOS TRAFICANTES TUDO BEM, EU NÃO ME IMPORTO, SÓ NÃO ARRASTA MINHA IRMÃ PRA ISSO TUDO!
-Espera.- ela disse confusa. Ela prendeu meus braços com força e pensou o meu corpo na árvore, trocando facilmente de lugar comigo. Ah meu Deus é agora que eu vou morrer!- Chefe dos traficantes? De que merda você está falando?
-Estou falando de você e todos esses drogadinhos pra quem você vende pó.- despejei na cara dela. Meu Deus de onde tirei tanta coragem? De repente ouvi sua gargalhada.
-De onde você tirou essa maluquice toda Any?- ela disse em meio de risos. Fala sério, ela ainda ia mentir e debochar na minha cara?!
-Camily me contou sobre sua amiguinha Taylor que cheirava pó junto com você nas festinhas, sua drogada! Não tem vergonha na cara e ainda trás a irmã dos outros pra esse mundinho de merda!- gritei irritada, me debatendo pra ela me soltar do seu aperto.
-Só podia ter sido Camily.- debochou agora com raiva, rindo sarcástica.
Eu queria gritar e bater nela. Senti meu corpo fervendo de raiva, enquanto eu continuava tentando me livrar dela.
-Any para!- ela disse irritada, sem paciência, me pressionando mais forte contra a árvore.- Camily mentiu pra você. Olha em volta, tá vendo alguém se drogando aqui?- ela disse segurando meu rosto com força.
Eu queria tanto esfregar na cara dela tudo isso, mas quando parei pra observar o local, tirando alguns garotos mais velhos que estavam fumando, não tinha nada demais.
-Me escuta. Isso aqui não é um maldito quartel de drogas, eu não mexo com essas porcarias. Seria bem mais fácil você vir me perguntar do que acreditar numa garota que você nem conhecia.- ela cuspiu as palavras na minha cara, com sua respiração pesada e irritada batendo no meu rosto.
-Any.- a voz de Heyoon fez Savannah me soltar e se afastar.- Estávamos completamente erradas.- olhei pra ela e vi Joalin, Sabina, Sina, Hina e Sofya logo atrás.
Suspirei derrotada, deixando meus ombros caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer/Savany
ActionA fama das Clarke's sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disput...