Capítulo 47

769 104 15
                                    

Pov Any Gabrielly Soares

Depois que minha namorada foi pro tal almoço dos Racers sei lá o que, eu estava completamente animada. Savannah tinha, finalmente, me pedido em namoro! Foi divertido vê-la toda nervosa e ansiosa, mas no final das contas foi o pedido mais lindo, feito pela garota mais linda, do mundo. Eu não parava de olhar minha aliança um minuto sequer. Ela era perfeita e ficou linda no meu dedo. Savannah havia feito questão de mandar escrever "Sav" na parte de dentro, e na dela estava escrito "Elly".

Eu estava tão feliz que precisava contar isso para as minhas irmãs, por isso sai correndo do quarto até o fim do corredor e bati na porta de todo mundo.

-Ei, o que foi?- Joalin disse de roupão abrindo a porta.

-Eu dormi por uns 5 minutos!- Sina resmungou.

-E mesmo assim roncou.- Heyoon comentou atrás dela.

-Roncou mesmo! Eu ouvi do meu quarto.- Sofya disse abrindo a porta.

-Do meu também, e olha que estou do outro lado do corredor!- Josh disse exagerado.

-Alô! Foco em mim.- pedi no meio do corredor.

-O que foi, Any?- Shivani perguntou com uma carinha de sono.

-Espera!- Hina disse de repente, olhando pra Joalin e Sabina.- Vocês estavam transando?- disse maliciosa fazendo todo mundo encarar as duas, que estavam só de roupão e cabelos desgrenhados.

-Hina!- Sabina repreendeu. As duas estavam vermelhas.

-Ah qual é! Todo mundo sabe que agora vocês transam.- Sina disse divertida.

-Da pra voltar o assunto pra Any?- Joalin suplicou.

Eles voltaram o olhar pra mim, esperando que eu prosseguisse.

-Savannah me pediu em namoro!- disse animada, mostrando o anel.

-O que?!- Heyoon, Sabina, Shivani e Hina exclamaram, vindo na minha direção pra ver minha aliança de perto.

-Ah meu Deus! Finalmente.- Shivani disse animada.

-Finalmente mesmo! Achei que a Savannah seria menos frouxa.- Hina disse divertida.

-E como foi? Conta tudo. Queremos saber tudo.- Sabina disse dando pulinhos.- Isso é tão fofo!

-É só isso? Posso voltar a dormir?- Sina perguntou bocejando, levando um tapa de Heyoon.- Outch! Mulher!

-Vocês todos já sabiam disso?- Sabina perguntou para os Clarke's, que fizeram cara de paisagem.

-Vocês sabiam!- Shivani acusou apontando pro namorado.

-Savannah pediu pra não contar.- ele se defendeu.

-Aliás, cadê a branquela?- Joalin perguntou pra mim.

-Aquele homem que vocês idolatram pediu pra que ela fosse almoçar lá.- disse sem importância.

-Está falando do almoço dos Street Racers?- Sofya perguntou.

-É, acho que é algo assim.

-Caralho! Essa branquela é muito sortuda.- Sina exclamou animada.

-Enfim, eu não entendo nada disso, só quero saber desse pedido de namoro.- Sabina disse animada.

-Então vamos pro meu quarto.- disse animada saindo na frente. Heyoon, Hina, Shivani e Sabina vieram logo atrás de mim.

-E quanto a gente?- Sina perguntou de longe.

Os quatro Clarke's estavam parados na porta de seus quartos, sem saber o que fazer.

-Vão dormir.- Heyoon gritou de volta antes de entrar no meu quarto e bater a porta.

(...)

Depois de ter contado sobre o pedido de namoro, as quatro ficaram agitadas com meu jantar vom Savannah.

-Você precisa usar um vestido!- Sabina começou.

-Preto. Savannah ama preto.- Shivani continuou.

-Tem que ser sexy, pra ela ter vontade de arrancar com os dentes.- Hina disse animada, fazendo todo mundo olhar pra ela.- O que?!

-Enfim...- Heyoon disse ignorando Hina.- Nós vamos te ajudar a se arrumar.

-E, se Deus quiser, transar.- Hina comentou, me fazendo revirar os olhos.

-Acho que você que está precisando transar aqui, Hina.- disse.

-Na verdade, irmãzinha, tive uma ótima transa ontem à noite. Talvez a melhor da minha vida.- ela respondeu se jogando na minha cama.

-O que?!- perguntamos todas juntas.

-Não acredito que você e Sofya transaram!- disse chocada.

-Deus, Hina! E o Brad?- Shivani perguntou indignada.

-Não me importo.- ela disse dando de ombros.

-Eu sabia, você não gosta dele! Por que não terminou com ele?- Sabina acusou.

-Eu nunca nem namorei com ele. Estávamos nos ajudando. Ele fazia ciúmes em Sofya e eu fazia ciúmes na ex maluca dele.

-O que?! Estava enganando Sofya esse tempo todo?- perguntei chocada.

-Sim.- respondeu simples, sem se importar.

-Hina! Coitada da Sofya.- Shivani disse, com a mão no coração.

-Eu vou resolver isso, tenham paciência. O foco aqui é Any.- disse deitando na minha cama.

-Não queria que Savannah fosse sozinha pra esse lugar.- Heyoon comentou de repente.

-Por que?- Sabina perguntou confusa.

-Sei lá, essa história toda é meio esquisita.

-Achei que só eu pensava isso.- Shivani falou.

-Ué, achei que você soubesse quem era esse cara.- Heyoon disse para a baixinha.

-Eu não, não entendo nada de corridas. O Josh que gosta, ele já tentou me explicar mas ele leva as coisas pro lado da tecnologia, eu não entendo nada.

-O Josh é todo High-Tec.- Hina comentou divertida. Eu não fazia ideia do que era High-Tec.

-Só sei que eu não fui com a cara desse tal de Simon.- Heyoon disse desconfiada.

-Para, vocês estão me deixando nervosa com Savannah lá sozinha.- disse começando a ficar inquieta.

O clima ficou pesado. Heyoon tinha razão, não conhecíamos esse tal Simon, e Savannah sozinha com ele não era uma boa ideia.

-Vamos mudar de assunto. Está quase na hora da Savannah voltar e você nem começou a se arrumar.- Sabina disse quebrando o climão.

-É, você tem que estar linda pra sua namorada. E vamos pensar positivo. Tudo vai dar certo.- Shivani disse encerrando o assunto.

Street Racer/SavanyOnde histórias criam vida. Descubra agora