Sobre mim :3

2.3K 66 33
                                    

Oi me chamo Evelyn e tenho 18 anos , Eu moro no meio da floresta, isso mesmo lá é o meu lugar.... Meus pais morreram em um "acidente" que meio que foi causado por mim... Antes nós morávamos na cidade, eu gostava de lá. Minha mãe estava fumando como sempre e como eu não gosto do "cheiro" de cigarro eu fechei a porta...oque eu não contava é que ela adormeceu e meu pai tbm...e ela acabou soltando o cigarro no chão e nisso veio o fogo...eu tentei abrir mais a porta enterrou, os bombeiros tentaram salvar eles...mais já era tarde, tarde demais.

Todos os dias eu falo com eles nas minhas orações.. espero que eles estejam em paz e felizes juntos... mesmo que eles não foram os melhores pais mais eu amo eles.

Eu já tentei me matar mais uma bela senhora não deixou, o nome dela é Júlia ela é praticamente minha mãe.

Eu sou bem reservada e não sou muito social... Eu amo ler livros, não sou como essas mulheres que enfiam muita maquiagem falando que são lindas...

Pra mim maquiagem não é isso tudo, eu gosto de maquiagem sim, mais só parecidas com o meu tom de pele...mais quando é algo especial eu tenho que exagerar né ? Kkk

Eu não trabalho pq ninguém aceita uma "mulher que vive na mata".. então eu roubo, sei que é errado mais é isso ou nada.

Eu só roubo o necessário, tipo.. fogão, geladeira, microondas...roupas, e bastante livros..(não me perguntem como eu roubei as máquinas aí...pq nem eu sei kkk)

Hoje eu roubei uma TV e liguei ela aí eu descobri algo muito legal...mesmo que se chama Os Vingadores...e além disso um filme que me chamou a atenção Thor...

Amei muito os filmes principalmente os dos deuses eles são tão exóticos..e tem um que me chamou a atenção...

Ele tem cabelos negros como a noite..olhos que parecem pedras preciosas, um sorriso de matar, mais o ruim..(não acho ruim pq eu gosto de vilões) é que ele é o Deus da trapaça..

Bem eu fico me perguntando se eles existem..já que eles são meio que um mito, mais quem sabe né?

Eu amo vestidos mais eu não uso aqui pq meio que seria estranho uma mulher andando que nem as princesas da Disney ;-;

                  𖠰 Sábado 𖠰

Hoje acordei cedo e fiz minhas higienes, fiz um sanduíche de geleia de maçã e suco de laranja, comi bebi, então resolvi ir em uma biblioteca perto daqui (eu moro no meio da floresta mais a cidade não é longe).

Depois de uma caminhada boa cheguei e já estava aberta, comprimento o senhor da biblioteca.

Evelyn - Olá Senhor Miller ( é o nome dela tá gente esqueci de falar 😅😑)

Senhor Miller - Olá Evelyn, gostaria de vê um livro que chegou hoje mais cedo? É sobre aqueles deuses que vc leu..

Evelyn - Oh sim, por favor ! - Falei feliz mais comportada. Peguei livro e vi que é sobre a Frigga (Patroooa 🔥🔥) vou dar uma lida depois agora tenho que ir roubar algumas coisas..

Evelyn - Obrigado Senhor Miller, depois eu devolvo o de magia que li tá? Até! - Sai com um pouco de pressa tenho que ser rápida..tinha que usar uma roupa que não seja a mesma que estou e tenho uma perfeita.

É uma preta que tem detalhes de dourado..ela é ótima e também tem uma máscara que uso ela

ela é ótima e também tem uma máscara que uso ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim fica mais fácil..bem depois de roubar algumas coisinhas, volto para casa e decido tomar um banho.

Depois de um banho relaxante, decido dormir...e oque eu mais queria era ir para Asgard não só para conhecer o Loki tbm para explorar séria um sonho..

E adormeci..

|Bye bye 🤡|

Hello pessoas aqui quem fala é a fluffy espero que tenham gostado, sei que tá uma merda mais vô tentar melhorar 😂😅

Loki X Leitora | História Velha|Onde histórias criam vida. Descubra agora