CAP: 2 Hot?? parte 1

1K 50 57
                                    

Se não gosta aí complica :/ kkk

Depois desse jantar eu resolvi da uma explorada sabe, e só tem ouro (grande coisa ;-;.... Acho que vô roubar um pedaço vai fazer falta naum :3) bem depois de uma eternidade achei o paraíso.... dos livros.

Aaaa que lindo meu deus cheio de livros velhos e interessantes..se eu soubesse ler em latim. Mais tem alguns aqui que dá pra entender.

Tava meio que rodando sabe cantando tipo (LETT IT GOO LETT IT GOOOO kkkk) até me esbarra em alguém.. merda

Loki - Oh olá Evelyn.. - O mesmo fala e vem e me beija (uai !?) Como não sou de deixar barato dei um tapa nele, o mesmo quase perde a cabeça kkk e depois vira e me dá um sorriso... Ahh que sorriso.

 Ahh que sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

My God... Kkk

Evelyn - Oque vc está sorrindo seu tarado?

Loki - De que eu tive muita sorte de ter vc - O mesmo fala e coloca uma mecha atrás da minha orelha e segura com força o meu cabelo atrás e puxa pra baixo fazendo assim eu ir e levantar a cabeça.

O mesmo vai e começa a beija a lamber a mordiscar tudo de possível no meu pescoço..e é tão bom. E eu acabo deixando escapar um sorriso...

Acho que o mesmo percebeu...e ele me coloca encima de uma mesa qualquer e me puxando para si, beijando o meu pescoço.

Evelyn - Ahmn... - Acabo soltando um gemido baixinho mais acho que ele ouviu já que o mesmo abre as minhas pernas e se posiciona no meio da minhas pernas e o mesmo simula fortes estocadas e o mesmo está super duro acho que deve estar latejando

(Ai seis pergunta como tu sabe disso tudo sendo que tu é virgem entt...sla ;-; kkkkk)

Mais isso é novo pra mim, e isso me assusta e coloco minhas mãos em seu peito para empurrar ele.

Loki - Oque foi gatinha ? Está com medo ? Nao se preocupe... Por agora só vou lamber essa bucetinha toda rosada.. Deve ser uma delícia - O mesmo sussurra no meu ouvido fazendo eu me arrepiar. (SAFRADO🤡🤡🤡🤡)

Evelyn - O-oque ? Por favor s-seja cuidadoso. - Falo com vergonha e com medo , Mano eu vô abri meu cabo pro deus da trapaça senhor!!! Eu não vô pro céu ;-;.

Então o mesmo tira com cuidado a minha calcinha e abre as minhas pernas... Admirando? Kkk bem ele desce aí que eu comecei a ficar nervosa. E o mesmo começa a acariciar minha coxa me fazendo corar.

Loki - Não se preocupe meu anjo... Vou ser cuidadoso. - O mesmo começa a acariciar clitoris com o dedo.

Evelyn - Ahm~ Ahwn~ A-ai ! - O mesmo enfia com tudo o dois dedos ai! Esse doido

Evelyn - A-ai! Hnm... - Coloco a mão na boca pra abafar bem o gemidos e mordo meus lábios tbm.

Loki pov.

Eu coloquei dois dedos na Evelyn só pra vê a reação dela..a mesma soltou um gemido e isso me excitou tenho que dizer ela é muito gostosa a vagina da mesma é tão linda..que sabe vô provar um pouco.

Tiro os dedos e provo o gosto.. é bem doce tipo mel sabe? Então começo a lamber cada detalhe da ...hm buceta? Vagina ? Que seja ! O que importa é que é uma delícia.

Evelyn pov. (Denovo)

Tô sentido que vô goza kkk mds, desculpa meu deus mais não segurei a vontade.

Evelyn - A-ahh

Loki - Gosta assim não é?! Goza pra mim vai ! Fale que quer.. - O mesmo fala enquanto ainda me dava um oral.

Evelyn - Ahh! Sim ! Hmn... Eu quero! (Mano essa não só eu... ;-; vergonha alheia da porra kkk)
Ahhh! - Gozei na boca do mesmo.. mano .

Loki - Hm.. delícia! Vô te foder agora! (Pera aí..eu não falei nada de transa não!)

Evelyn - Não! Loki vc disse que não!

Loki - Oh minha princesa eu não promete... Vc deveria lembrar disso. (Fi da linda mãe!)

Evelyn - Não Loki ! Pare - Tentei me me levantar para correr mais o mesmo me pega como se eu fosse uma pena. Pega a minha calcinha (pelo menos né kkk) e foi em direção ao quarto...mano cadê os quardas quando eu preciso deles?!

O mesmo me joga na cama e vem até mim mais eu dou um murro bem no queixo dele . O diabo nem se movimento! Tento ir para o lado mais ele pega meus pulsos.

Loki - Fique quieta amor! Não quero te machucar! Só quero transar com você! Eu vô ser bem carinhoso já que é a sua primeira vez...- O mesmo diz e me sela nossos lábios mais eu tento o empurrar. Quando eu percebo estou chorando de medo, raiva e não sei mais oque... Merda.

Loki - Minha princesa eu não vô te machucar.. eu prometo. - O mesmo diz e me beija denovo só que com calma e com carinho sei não esse negócio tá errado aí...

Fiquei quieta e olhei nos olhos dele , ele acaricia a minha bochecha e diz...

¶Continua..¶

Loki X Leitora | História Velha|Onde histórias criam vida. Descubra agora