Acordo e sinto uma dor em tudo nessa bagaça... Ia me levantar até sentir braços me segurando em minha cintura, olho para o lado e vejo.... O LOKI DORMINDO?!
Me assustei mais tirei sua mão de mim , fiz minhas higienes e vesti um vestido
Olhei para Loki dormindo tranquilamente... Senti uma angustia gigante, não sei se foi certo ter me dado assim para ele... Talvez era só isso que ele queria me usar!
E me jogar fora.. quer saber!? Vô ir um pouco para a floresta assim vou esfriar a cabeça... Ou ao mesmo tentar.
Saio praticamente correndo em direção a floresta, depois de alguns minutos cheguei.
Olhei ao redor e vi belas árvores..até que vi uma diferente
Era linda! Me sentei perto da mesma e tirei um caderno que achei jogado por aí e desenhei a mesma..
Até me lembrar de ontem
.. Loki aquele desgraçado!! Eu perdi minha doce e linda virgindade com ele... Já era, não tem volta.Sinto vontade de chorar de correr de sair do mapa, pq aqui nem tem como!
Então deixo tudo rolar, oque faz eu chorar descontrolada e me chamar de burra , inútil oque for preciso para tentar me manter forte e fria.
Mais nesse momento estou fraca e vulnerável já que, mano?! Eu perdi logo com o Loki! O deus da mentira!!
Estava chorando que nem doida até sentir uma mão no meu ombro oque faz eu me virar assutada e com raiva.
E vejo o Loki denovo..
Foi mal pela demora ❤️👽 amanhã boto mais 🍪😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki X Leitora | História Velha|
FanfictionLeia e descubra! Atenção história velha, farei outra do Loki mas tarde , passe nas minhas outras histórias. Talvez goste 🙈🙈💚