CAP: 3 Hot?? parte 2

786 42 25
                                    

Antes do mesmo falar eu empurrei ele , Loki reclamou algo mais nem dei muita importância só sei que sai que nem doida se ele acha que eu vou abrir as pernas e perder minha virgindade com o Deus da trapaça só pq ele é bonitão tá enganado.

Corri para meu quarto e me joguei na minha cama , mano eu quase transei com o Loki! Que saber vou ir no jardim mais para isso vô escolher um vestido para uma entrada triunfante ÙwÚ !

Uma mulher aparece dizendo que esse é o vestido para o jantar. (Jantar uma ova eu faço oque eu quero e agora eu vô pegar um pouco de comida e ir para o jardim pq eu não sou princesa e sim uma guerreira!)

 (Jantar uma ova eu faço oque eu quero e agora eu vô pegar um pouco de comida e ir para o jardim pq eu não sou princesa e sim uma guerreira!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti a roupa fiz passei um batom nude e sai para o jantar vi que Loki ainda não chegou aproveitei e "roubei" comida e sai correndo para o jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vesti a roupa fiz passei um batom nude e sai para o jantar vi que Loki ainda não chegou aproveitei e "roubei" comida e sai correndo para o jardim

Hueheuheu (sla Man kkkk😅😂) ele não vai saber onde estou.

Andei naquele jardim maravilhada de como aqui é tão diferente da Terra tipo até um simples jardim é mais vivo do que o de lá.

Estava andando e tocando em algumas plantas e árvores até que ouvi um barulho de algum pedaço de galho sendo quebrado, pelo susto me virei bruscamente e tirei a faca que tinha comigo e coloquei em quem for que seja.

Loki - Acalme-se amor , só vim te ver - Diz o mesmo abrindo um longo e belo sorriso (Amor ?)

Evelyn - Eu estou bem, vá para o seu posto de Odin - Digo ironizando. - Mais antes - Pego na gola de sua... Camisa? Se aquilo for kkkk e o beijei, uai gente tava com vontade tá ok? (Leia o tá ok como Bolsonaro fala :>) Kkkk e depois larguei o mesmo que estava com o olhar surpreso e continuei andando.

Loki - Porque saiu hoje de manhã sem eu mandar? - Diz pegando no meu pulso e me puxando para si grudando assim nossos corpos, fiquei surpresa e nervosa mais não deixei transparecer.

Evelyn - Porque eu quis - Digo tentando me soltar mais o mesmo parace chiclete. - Solte-me ! Você-

Loki - Shhh... - O mesmo me beija denovo e vai descendo até o meu pescoço .

Evelyn - Ah... P-pare seu...ahn... Palito de fósforo! - Falo e o mesmo para e me olha e diz.

Loki - Tem certeza? Não quer mais? Não quer sentir meu pau dentro de vc ? Eu consigo até imaginar ele tocando o seu útero. - O mesmo sussurra no meu ouvido oque faz eu me arrepiar.

Evelyn - Eu-

??? - Loki! Onde está o Pai de todos!? - Tá vendo ! Eu sabia que tinha algo de errado. Vejo Loki rosna e sua feição ficar enfurecida e carrancuda.

Loki - Oque quer?! - Fala o mesmo meio exaltado, coloco uma mão em seu rosto tentando acalma-lo e isso até que funciona por alguns segundos.

??? - Quero falar com o Pai de todos!

Loki - Ele está em um sono profundo, eu sou o Rei agora! - Me assusto um pouco me afasto um pouco e o mesmo me olha. - Eu te assustei meu amor? - Diz o mesmo vindo até mim e colocando uma mecha atrás da minha orelha.

Evelyn - Estou bem.. Por favor Loki vamos embora - Falo meio que com medo dos homens que estão aqui.

Loki - Claro minha rainha , mais antes - Olha para os três homens -  Espero que vocês deixem a minha rainha em paz, e se tiverem alguma dúvida falem comigo o seu novo rei! - O mesmo solta um sorriso diabólico e depois olha pra mim e suaviza um pouco. - Venha - O mesmo estende a mão.

A pego e ele me leva para o seu quarto , bem é verde então deve ser dele kkk. Estava olhando ao redor e vejo o mesmo se deitar em sua cama , depois de alguns segundos tbm me deito do seu lado.

∆Continua...∆

Loki X Leitora | História Velha|Onde histórias criam vida. Descubra agora