Não não não! Eu não posso fazer isso de novo!
Evelyn - E-ele é seu irmão?
Thor - Sim!... Lady Evelyn? Você está bem?
Loki - Evelyn!! Sou eu, Loki! Porque não fala comigo minha rainha?
Tony - Que história é essa Evelyn?? Essa rena só pode ter batido a cabeça! Não chegue perto - Diz Tony me puxando para trás do mesmo, o que parece deixar Loki irado.
Loki - OQUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO MORTAL?! PELO O QUE SEI EVELYN PODE VIM SE QUISER!! - O mesmo grita o que faz eu me assustar e segurar no braço de Tony - Oh meu amor! Não fique assustada.. não quer ver o seu querido Loki? - Diz o mesmo colocando a mão no vidro... Aí eu sinto aquele sentimento voltar.
Vou lentamente até o vidro, quando eu ia tocar ouso alguém falando..
Clint - Não faça isso Evelyn!! Ele não é de confiança! Foi ele quem atacou Nova York!!!
Oque?...
Evelyn - É verdade Loki?... - Falo o olhando com raiva e tristeza.
Loki - Sim.. Mais! Eu iria governar Midgard e você ficaria ao meu lado! - Fala o mesmo esboçando um sorriso .
Evelyn - Posso entrar aí dentro Tony?
Tony - Jujuba você tá doida mais que o normal?? Você vai me explicar tudo depois!! E como eu posso confiar que ele não vai enfiar uma adaga no seu buxo!?
Evelyn - Eu... O conheço por alguns meses atrás...
Tony não entende mais ele relutante deixa eu entrar naquela .. sla jaula? Ele virou um monstro...??
Quando entro vejo Loki vindo na minha direção calmamente , eu vou para o outro lado mais o mesmo segura minha cintura e aproxima nossos corpos..
Loki - Eu estava com saudades minha rainha. - Diz o mesmo beijando meu pescoço.. foi aí que me toquei.. Os vingadores!!
Empurrei Loki e corei violentamente, o mesmo não entendeu mais apontei discreto com os olhos aí ele se tocou nos não estavamos sozinhos.
Thor - Irmão?! Vocês... são??
Loki - Sim meu irmão nós somos - O mesmo fala parecendo desconfortável com Thor.
Evelyn - Loki...
Loki - Sim?? - O mesmo se vira denovo pra mim e acaricia meu rosto... Ahh que saudades disso.
Evelyn - E-eu... Não te amo mais! - Falo tirando suas mãos do meu rosto , o mesmo parece surpreso mais volta com um longo sorriso debochado...
Loki - Querida... Essa mentira foi a pior que você já me contou.
Olhei para o mesmo triste.. ele nem fez questão de procurar por mim... Aí eu sinto algo quente e molhado no minha bochecha uma lágrima solitária...
Loki - Amor?? Oque foi?? - O mesmo limpa a lágrima que cai.
Evelyn - Eu... T-te odeio.. não p-por você ser "um monstro" e sim.. por e-esquecer de mim. - Falei com a voz chorona e com algumas lágrimas teimosas caindo.
Loki - O-oque... ?
Evelyn - Tenho que ir...
Loki - Não! Por favor fique comigo!! - Fala o mesmo me abraçando oque faz eu me sentir pena... Fazer oque sou signo peixes :^
Evelyn - Você me magoou Loki...
Loki - Eu sei... Eu sei... Por favor deixe eu te beijar, eu senti sua falta por todo esse tempo!
Thor - Oque que tá acontecendo?!
Todos os outros - E eu vou saber??
Loki - Calem a boca! - Fala o mesmo rosnando ele pega um livro e coloca na frente de nossos rostos, e me beija e acabo cedendo... Que saudades! Ele me faz tão bem.
Natasha - Eu queria ver o beijo! - Fala a mesma fingindo estar emburrada.
Thor - Pera... Gente é isso!
Natasha - Ué tu tbm quer?
Thor - Não é que... A Evelyn pode ajudar Loki a ser mais humilde, o que vejo que ele estar demonstrando para ela!
Continua... 😉😇
Quem quer mais hot diga euuuu 😂😈🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki X Leitora | História Velha|
FanficLeia e descubra! Atenção história velha, farei outra do Loki mas tarde , passe nas minhas outras histórias. Talvez goste 🙈🙈💚