Cristal P.O.V's
[Mesmo dia - Quarta-feira - 15h49m]
Eu estava eufórica,não estava acreditando,só queria correr até eles e contar qual era o sexo do bebê,mas eu também tinha que me acalmar para não acontecer nada de pior no caminho para casa. Eu entro no carro,dou partida e ligo o ar para me refrescar um pouco. Não sei porque estava suando tanto.
[...]
Eu já estava a mais de meia hora tentando colocar meus pensamentos em ordem. E então eu decido seguir meu caminho. A carro já estava ligado por causa do ar,então só passo a macha correta e sigo meu caminho até minha residência. Eu estava cada vez mais ansiosa para contar,fiquei muito feliz em saber o sexo,é claro que se não fosse esse,eu também ficaria feliz. Já pensei em contar de um jeito diferente,pensei em fazer uma surpresa para os dois,mas do jeito que eu estou,eu só quero chegar e contar.
[...]
[Em casa - 17h57m]
Acabei de chegar em casa. Da para escutar daqui de fora a gritaria do Teddy e da Chiara,só não sei se é porque eu cheguei ou porque estão brincando. Nos meus planos eu quero contar primeiro para os dois e depois para o resto do pessoal,mas não sei se vai ser assim,depende de quem estiver em casa.
Eu saio do carro e vou até a porta da casa,paro e fico pensando no que fazer,mas nada me vinha a mente,então eu simplesmente entro e vou ao encontro da gritaria. Chego na cozinha e encontro o Teddy,a Chiara,a Renata,a Maju e o Barone,eu sorrio para todos,que me olham atentos e ansiosos.
- oi... - comprimento todos ainda confusa do que fazer.
- oi amor, e aí? - o Teddy fala vindo até mim,me olhando ansioso.
- eu... - olho para todos - eu quero pensar um pouco - falo e viro as costas. Indo para o quarto.Chego no quarto e me jogo na cama,eu não sei o que fazer,vendo todos eles ali,me deixou mais confusa do que fazer. Estou com medo de alguém ficar com raiva de eu não ter contado antes... Ah... Sei lá,eu estou confusa. Ou então,isso pode ser apenas uma paranóia minha. Eu vou contar para os dois amores da minha vida primeiro,depois pra nossa família. E ainda tem minha mãe. Meu Deus. Ela ainda não sabe que eu estou grávida. As coisas só pioram. Mas vamos focar no agora,no aqui.
Eu me levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho rápido,só para tirar o suor do corpo. Eu entro no banheiro já tiraram minha roupa,jogo-a no sexto de roupa suja e entro no box já ligando o chuveiro,coloco na água gelada e entro. Agora eu nem quero aproveitar a água caindo sobre meu corpo,eu só quero tomar esse banho,vestir minha roupa e contar logo. Eu termino meu banho e desligo o chuveiro,quando virei as costas me assusto com o Teddy me olhando sentando na banheira.
- que susto amor - falei rindo e indo pegar a toalha.
- desculpa - se levantou e veio até mim - só estava te admirando - me abraçou pela cintura - olhando essa barriguinha,e tentando imaginar... - ele falou e fez carinho na minha barriga.
- quer saber já? E nós dois contamos pra Chiara - propus e coloquei meus braços na sua nuca.
- hm... pode ser... - disse e me deu um selinho.
- vou vestir minha roupa primeiro - falei saindo dos seus braços e indo para o closet.Eu começo a mecher nas gavetas e cabides tentando achar uma roupa que me coubesse. Até que eu acho um vestido bem soltinho em um cabide. O vestido era estampado em tons azuis,tinha um decote em V e era de alcinha. E para completar,eu coloco um chinelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás da minha felicidade (+16)
FanfictionEssa é a história de Cristal Giorno,uma menina que cansada da vida que levava decide fugir do seu país natal para viver a vida que ela realmente sempre sonhou. Twitter=@IAquino_Nalanda Desenho da capa=@euu.desenho Os personagens foram inspirados nas...