Teddy P.O.V's
[4 dias de depois - 10h23m]
Acordo sentindo um ar frio entrar pela janela. Abro os olhos e não encontro a Cristal na cama. Eu estava completamente nu pelo oque aconteceu na noite passada. Me levanto e vou para o banheiro,tomo um banho rápido e visto uma roupa mais quente,uma calça preta,uma camisa preta simples,uma jaqueta de couro preta e um tênis qualquer.
Termino de vestir minha roupa e vou até a penteadeira,passo um perfume, arrumo meu cabelo,depois saio do quarto e vou até o escritório,a Cristal
tinha comentado que ficaria um tempo lá hoje.Entrei no escritório e dei de cara com mais três caras conversando com ela.
- ah...desculpa,devia ter batido - falei já voltando para trás.
- não,Teddy,eu já ia te chamar,eles queriam umas dicas/informações sobre armas especializadas no Estados Unidos. Você pode ajudar? - ela perguntou.
- claro,ajudo sim - falei sorrindo.
- bem...pessoal esse aqui é o Teddy,meu namorado e tem uma fac de armas no Estados Unidos,acho que ele pode ajudar vocês - ela falou e eles concordaram. Ela saiu do escritório deixando nós a sós,eu me sento na cadeira que ela estava e olho para os caras.- bem...vamos começar,primeiramente prazer,eu sou o Marco Romano,esse é o Pietro Romano e esse é o Dante Romano - ele falou apontando para os outros homens com ele.
- prazer,eu sou Teddy Alcapone - falei estendendo minha para comprimenta-los.
- Alcapone? - Dante perguntou surpreso.
- sim,algum problema? - perguntei.
- não,é que eu não sabia que você era italiano - Dante falou - e esse sobrenome é bastante respeitado no mundo do crime aqui na Itália - explicou.
- nasci aqui mas meus pais foram uns dias depois para o Estados Unidos - expliquei - é,eu imaginava que esse sobrenome era respeitado,mas não tenho nada a ver com ele - falei.
- tem certeza? - Marco perguntou.
- bem...eu meio que não lembro dos meus pais,eles morreram em uma troca de tiros contra a polícia,eu e meu irmão ficamos com um tio que está desaparecido - contei para eles.
- é...então nunca saberemos - ele falou sorrindo.
- vamos ao assunto então? - pedi.
- vamos - Marco falou.Cristal P.O.V's
Depois que sai do escritório fui até meu quarto para arrumar a cama e as roupas que estavam no chão. Entrei no quarto e comecei,arrumei a cama e peguei as roupas. A mala do Teddy estava aberta e com roupas espalhadas no chão,peguei a mala e coloquei em cima da cama,comecei a tirar tudo de dentro para depois dobrar e guardar novamente.
Enquanto eu dobrava uma calça reparei em alguma coisa que estava no bolso,tiro de lá e vejo uma caixinha de veludo,parecia de aliança pelo tamanho,meu coração acelera e eu não tinha nenhuma reação,abro a caixinha e vejo o que realmente tinha alí, duas alianças de prata,envolvidas com pequenos diamantes.
- ok...eu não sei como processar isso - falei comigo mesma e guardei a caixinha de novo na calça,a dobrando em seguida.
Terminei de arrumar todas as roupas e coloquei a mala no lugar. Foquei em arrumar meu guarda roupa e terminei de arrumar o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás da minha felicidade (+16)
FanfictionEssa é a história de Cristal Giorno,uma menina que cansada da vida que levava decide fugir do seu país natal para viver a vida que ela realmente sempre sonhou. Twitter=@IAquino_Nalanda Desenho da capa=@euu.desenho Os personagens foram inspirados nas...