Cristal P.O.V's
[Uma semana depois - terça-feira - 10h22m]
Muitos dias já se passaram,completei meus 6 meses de gestação e agora tá ficando cada vez mais próximo,nossa Melissa está chegando.
Depois daquele dia da boate não tocamos mais no assunto de ir embora,nem confirmamos e nem negamos,eu simplesmente não sei como será,sinceramente eu não quero mais... Foi uma decisão tomada na hora do desespero e nada pensada.
A uns dias atrás eu contei da gravidez pra minha mãe,ela ficou bastante chateada,mas ao mesmo tempo feliz,está até com planos de se mudar pra Los Angeles,mas também é lógico que não contamos do nosso,de se mudar para Latina,eu não sei se vai realmente acontecer e não quero criar falsas expectativas.
No momento eu estou dentro da minha banheira,olhando para o nada. O Teddy ainda não levantou para trabalhar e na real nem sei se vai. Eu já estava a bastante tempo aqui,meus dedos estão até enrugados,então eu acho que está na hora de sair.
Com um pouco de dificuldade consigo sair da banheira,me enrolo no roupão e saio do banheiro. Quando entro no quarto dou uma olhada na cama,o Teddy ainda dormia,eu sorri ao vê-lo e fui direto para o closet,peguei uma roupa confortável e voltei para o quarto,me joguei na cama e começei a acariciar o rosto do Teddy.
- vamos acordar senhor Alcapone - falei fazendo carinho no seu rosto e lhe dei um beijo no canto da boca. Ele sorri fraco e abre os olhos com dificuldade - bom dia amor da minha vida - sorri e beijei sua boca.
- bom dia meu amor - ele falou sonolento.
- levanta,não vai trabalhar? - perguntei parando o carinho.
- para não... - ele pediu manhoso e eu volto a fazer - não vou trabalhar - ele confessou com preguiça.
- acho que percebi pela hora - falei sorrindo.
- vamos sair com a Chiara hoje? - perguntou com os olhos entre abertos.
- vamos - sorri - onde vamos? - perguntei também pensando.
- agora eu não consigo raciocinar - ele falou me fazendo rir.
- então durante o dia decidimos - falei respirando fundo,pensando se falaria uma coisa com ele.
- pode falar - ele falou parecendo ler minha mente,respirei fundo novamente para tomar coragem.
- é sobre Latina... - contei um pouco nervosa.
- você não quer ir mais - ele afirmou demonstrando que estava tudo bem.
- eu sei que fiz você passar por tudo aquilo atoa... Desculpa - pedi um pouco triste.
- lembra que eu falei que faria todas as suas vontades e que todas elas importavam? - ele perguntou e eu apenas confirmei com a cabeça sorrindo - então pronto,é isso,se você quer ficar agora,nós vamos ficar,e se você quiser ir de novo,nós vamos - falou me tirando um sorriso bobo dos lábios.
- como você pode ser tão perfeito garoto? - eu perguntei apertando suas bochechas.
- isso se chama muito amor,porque eu sou apaixonadasso por você - ele falou e me puxou para um beijo delicado.
- eu também te amo amor da minha vida todinha - falei apertando suas bochechas de novo e lhe dei um selinho.
- vamos tomar um banho comigo? - ele perguntou fazendo bico.
- já tomei amor... - falei também fazendo bico.
- já? Nem escutei o barulho do chuveiro - ele me questionou.
- nem se eu tivesse ligado você escutaria amor - falei rindo - eu tomei um banho de banheira... - contei um pouco receiosa,já sabendo que levaria uma bronca.
- amor... Você sabe que não pode entrar lá sozinha,o médico falou isso Cristal - o Teddy me repreendeu um pouco bravo.
- desculpa... - fiz um bico - eu só tava morrendo de vontade e não queria te acordar... - falei baixinho.
- mas você deve me acordar amor,e se acontece algo com você,não faz mais isso - pediu ainda bravo.
- tá bom amor,desculpa... Mas tá tudo bem,não aconteceu nada... - falei para acalma-lo.
- pode ser que dessa vez não aconteceu,você não sabe da próxima. Então por favor amor,sempre me chame - ele pediu segurando no meu rosto.
- tá bom... Fica calmo - eu concordei com a cabeça e lhe dei um selinho.
- vou tomar banho,me espera aí - ele falou e se levantou,indo até o banheiro.O observei durante todo o trajeto até o banheiro,olhando cada detalhe daquele corpo que usava apenas uma cueca box branca.
Segundos depois que ele entrou escuto o chuveiro ligar e ele cantalorando alguma música,me fazendo sorrir.
Para me distrair um pouco eu ligo a tv e coloco em um canal qualquer,que passava aquela típica propaganda de margarina,com uma família feliz e sorridente,o que muitas vezes são tudo falsas,poucas famílias são felizes assim,eu mesma só consegui agora,mas nada de um pai,uma mãe,um casal de filhos e um cachorrinho,no meu caso vem mais uma renca de 15 pessoas.
Eu olhando aquilo me bateu uma vontade boba,algo sem importância,mas que encheu meu coração de alegria só de imaginar. Acho que seria legal,até mesmo pro resto do pessoal.
Um tempo depois que eu estava assistindo tv o Teddy sai com a toalha enrolada na cintura e vai direto para o closet. Não demorou muito e ele logo voltou vestindo uma calça de tecido fino branca,descalço e com uma camisa no ombro. Ele vai até a penteadeira,arruma o cabelo,passa perfume e se vira de volta pra mim,se jogando ao meu lado na cama.
- e aí? O que vamos fazer? - ele perguntou olhando para TV.
- não sei amor,você que me diz - falei também prestando atenção na TV.
- eu acho que a Chiara não aguenta mais aquele parque - ele falou parecendo pensar.
- o problema é achar um lugar decente para levar crianças nessa cidade - falei tentando imaginar um lugar.
- a gente quase nunca sai com o Fluffy - ele disse e eu concordei - que tal irmos naquele parque para cachorros,bom que a Chiara faz algo diferente - sugeriu virando-se para mim.
- é... Boa ideia,a Chiara ama cachorros mesmo - falei sorrindo fraco.
- vamos descer para o café? - ele perguntou se sentando direto na cama.
- se importa de ir na frente amor? - eu perguntei tentando não me mostrar pensativa.
- não... Tá tudo bem? - perguntou preocupado,pegando na minha mão.
- tá sim amor,pode ir lá,não se preocupe - falei sorrindo e acariciando as costas da sua mão.
- certeza? - perguntou novamente,olhando em meus olhos. Eu sorri mostrando os dentes para acalma-lo.
- sim amor - sorri mais forte - só quero pesquisar umas coisas e preciso de concentração - falei tentando convence-lo.
- ah... Eu tiro sua concentração? - ele perguntou malicioso.
- tira,e muito,mas não começa,vai tomar café - falei empurrando ele da cama.
- tá bom... Tô indo... - ele falou erguendo suas mãos se rendendo e começou a caminhar até a porta - vou avisar a Chiara que vamos então,ok? - perguntou antes de sair pela porta.
- ok,pode falar - falei sorrindo e me levantei para pegar o notebook em cima da penteadeira.
- não demora,você tem que comer - ele falou me repreendendo.
- tá bom amor,não se preocupe,vai ser rápido aqui - avisei e ele entre fechou os olhos desconfiado,saindo pela porta do quarto em seguida.Assim que tive certeza que ele saiu eu abri o notebook logo ligando-o. Abri na aba de pesquisa e procurei por imobiliárias,isso mesmo,estava a procura de uma casa. Depois de tudo que aconteceu e aquela propaganda na TV eu pensei um pouco,nossa família está crescendo cada vez mais,a casa é grande,mas não o suficiente,não tem quarto separado para a bebê e não quero colocá-la com a Chiara,muito menos com nós,então nada mais justo do que eu e o Teddy nos mudarmos para uma casa só nossa,nosso espaço,sem ter preocupações e o pessoal ficaria mais relaxados,não preocupados com bebê que nem é deles em casa.
[...]
Depois de muito procurar finalmente achei uma casa perfeita,e melhor,conseguimos visitar hoje. É exatamente como eu quero e sempre sonhei. Só espero que a Chiara e o Teddy goste,sei que o Fluffy vai amar todo aquele espaço e a Melissa com toda certeza também gostou,porque ela não para de se mexer e chutar minha barriga.
ווווווווווווווווווווו
Olá! Como cês tão?
Espero que estejam muito muito bem.
Aí está mais cap pra vocês.
Esse foi meio pequeno mas amanhã provavelmente saia outro.
(Me dêem um desconto pelos caps passados)
Espero que estejam gostando do rumo que a história está levantando.
E só pra avisar que está na reta final.
Se vocês gostaram do cap é só deixar um voto/estrelinha e também um comentário, sempre lembrando que me ajuda MUITO e me anima também.
É isso, obrigada por cada voto e cada comentário, vocês são demais ❤️💛❤️💛>Nala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás da minha felicidade (+16)
FanficEssa é a história de Cristal Giorno,uma menina que cansada da vida que levava decide fugir do seu país natal para viver a vida que ela realmente sempre sonhou. Twitter=@IAquino_Nalanda Desenho da capa=@euu.desenho Os personagens foram inspirados nas...