Prólogo

787 75 32
                                    


N.A: Atenção! Está é a nova fic de uma história que minha que será retirada do ar tendo apenas os avisos nele. Estou re-adaptando a história e corrigindo errosos quais não tinha visto antes.

──────────────────────────

11 anos antes.

Era mais um dia no primário, Naomi estava sentada em um banco com seu melhor e único amigo Izuku Midoriya, um menino de cabelos esverdeado e olhos esmeraldas, que não tinha individualidade, ambos vocês dois eram caçoados pela mesma pessoa, Katsuki Bakugo, um loiro de cabelo espetado que só por ter uma individualidade incrível se achava ao ponto de caçoar de pessoas como Naomi e Izuku. Um motivo pra ele zoar a de cabelos escuros, era por causa de de símbolos em seu rosto que tínha em seu rosto, além da mesma não usar sua individualidade para nada, isso a fazia estranha na visão de Kacchan.

- Naomi_ A garota pode ouvir seu amigo a chamar e a olhar com aqueles olhos esmeralda lindos._ Vamos brincar!_ Diz o garoto se levantando animado, Naomi também se levanta sorrindo.

─ Do que vamos brincar então?

─ Patinar!_ Diz o menino pulando.

─ Mas..não estamos na pista.._ Naomi olhou o amigo confusa.

─ Mas você tem poderes de gelo! Pode fazer uma pista aqui, não?

A de cabelos pretos olhou o amigo boba por ele lembrar desse detalhe, você olha pro lado pensativa sobre se deveria fazer isso ou não.

─ Vamos, Naomi! Vai ser divertido! E se o Kacchan te importunar..eu te defendo!_ O menino diz puxando você pela mão e levando pro centro do pátio, ele estava animado e você estava sorrindo por saber que sua individualidade o fazia ficar feliz daquele jeito.

─ Ok! La vai!_ Naomi pisou no chão ativando sua individualidade de gelo, fazendo uma enorme pista de gelo ali. Muitos alunos a olharam surpresos, a garota ainda nem notará por ver seu amigo feliz daquele jeito mas com barulho vindo das outrad crianças Naomi percebeu que muitos de seus colegas estavam brincando com a neve e se jogando na pista, muitos vinham até você pedindo que fizesse algo ou dizendo que aquilo era incrível, você pode sentir seu coração aquecer vendo que você estava fazendo todos felizes e abriu um grande sorriso sincero, se animando!

─ Vamos nos divertir!_ Naomi gritou e começou a formar uma grande construção, com bastante esforço ela conseguiu deixa-la do jeito que queria! E usando sua outra individualidade de ar levantou seus colegas e os levou pro alto o pondo dentro do escorrega gigante que saia em um monte de neve. Naomi via seus amigos se divertirem, as professoras e outros empregados da escola se divertirem também! E até mesmo aquele que a zuava estava brincando! Aquilo a surpreendeu e deixou ainda mais com o coração aquecido por saber que até mesmo quem a zuava podia estar se divertindo com os poderes dela.

Naomi e seus colegas passaram muito tempo brincando. Mas na hora que brincadeira acabou, já indo esperar a mãe dela junto a Midoriya, sentiu uma mão segurar em seu pulso, você olhou pra trás e viu o loiro raivoso, ele estava olhando pra baixo tentando esconder o rosto, mas olhou pra ela com uma espécie de biquinho bravo e envergonhado na face, aquela imagem era fofa de se ver.

- Seus poderes são legais.._ O menino estava com a bochecha rosada por vergonha, você apenas sorriu.

- Ta eu te peerdou._ O menino te olhou bobo e ficou bravo

─ Q..Quem disse que eu estava pedindo desculpas?! ─ Não pode evitar de rir junto a Midoriya

─ Aaa..EU VOU MATAR VOCÊS ─ Baakugou ergueu as mãos soltando as explosões, com medo eu e Midoriya corremos por nossas vidas, e mal sabia {sobrenome} que aquilo era o início de uma nova amizade e novo começo!
Mas talvez não durasse muito tempo.

2 anos depois

Você tem mesmo que ir?_ Pergunta o amigo esverdeado que a estava abraçando choraminguando, por ter recebido a noticia de que Naomi iria para o Brasil com seus pais e não sabia quando voltaria.

─ Infelizmente sim..

─ Vai ser tão chato sem você aqui..e a nossa promessa de virarmos heróis juntos?! ─ O de olhos esmeralda estava preocupado quanto ao que disse, mesmo sem individualidade ele sempre acreditou e acredita que vai se tornar um herói Naomi sempre admirou isso no amigo, ela apenas sorriu e acariciou a cabeça do amigo.

─ Calma! Eu prometo voltar para cumprir nosso sonho juntos!_ O menino sorriu alegre e ! abraçou apertado. Naomi fez o mesmo e logo ouviram a mãe de Izuku a chamar.

─ Naomi, sua mãe já está aqui pra te buscar ─ Ela sorriu, assentindo com a cabeça a agradecendo se levantou. Izuku se levantou rapidamente e a seguiu até a porta aonde se despediram e Amane foi embora sabendo que naquela noite sairia do Japão. Ela até pensou em passar na casa de Bakugou pra se despedir mas quando disse à ele que ia embora, ele passou a ignora-la como se ela não existisse. Oque a fez desistir da idéia.
Durante a madrugada Naomi já estava dentro do avião com seu pais, vendo a cidade que morava ficar cada vez menor.. em pensamentos Naomi só podia pensar em seus amigos e com um sorriso determinado pensou:

Me esperem meninos! Eu estarei de volta logo, logo e nós vamos vencer o mal juntos!

Após isso ela adormeceu.

11 anos depois (atualmente)

─ Nem acredito que estou devolta! Já faz tempo..agora é só fazer a prova de recomendação da U.A e concluir meu sonho! E aproveito e descubro seu meus velhos amigos estão aqui!_ Naomi ri feliz e sai correndo pra dentro do prédio da U.A pra fazer a prova.

Meus sentimentos por você - 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora