Naomi acordou no outro dia se sentindo o verdadeiro bagaço; estava cansada mas não sabia o motivo mas de qualquer jeito ela esfregou os olhos e se levantou de sua cama se esticando e pegando seu óculos.- Mais um dia.._ Disse pra si mesma levantando-se da cama.
Naomi se esticou mais um pouco e olhou para seu criado vendo a rosa vermelha da outra noite e se lembrando de tudo que aconteceu naquela noite. Ela suspirou pesado pegando a rosa.
- Você está mais bonita na luz do dia..._ Sorrio olhando a planta_ Preciso de uma jarra para por você..._ Colocou a mão no queixo pensando até ouvir batidas na porta. Naomi se virou na direção da porta colocando a rosa nas costas_ Pode entrar..
A porta foi aberta revelando ser Momo que sorrio ao ver a amiga.
- Bom dia Naomi_ Sorrio entrando no quarto e fechando a porta_ Queria saber se quer me acompanhar até a sala?_ Sorrio gentilmente.
- Ah claro_ Naomi respondeu sorridente._ Vou só me trocar e.._ Parou pra pensar_ Momo, poderia usar sua individualidade pra fazer uma jarra pra mim? De preferência que possa caber essa flor_ Mostrou a flor para a colega.
- Ah claro_ Disse a menina sorrindo_ Se me permite.. quem deu pra você?_ Perguntou enquanto fazia o vaso.
- Eu não sei.. encontrei na minha varanda ontem a noite_ Sorrio olhando a flor.
- Será que você tem um admirador secreto?_ Perguntou sorrindo entregava o vaso.
- Não seja boba, Momo_ Deu um leve sorriso pegando a vasilha_ Obrigada_ Sorrio e colocou a flor dentro do vaso; em seguida foi até o banheiro e colocou a água voltando e pondo em cima de sua escrivaninha._ Bom, agora vou me trocar
Naomi sorrio indo ao seu guarda roupa e pegandoo uniforme, se dirigindo banheiro encostando a porta e se trocando. Assim que estava pronta ela saiu do banheiro se dirigindo a Momo.
- Podemos ir!_ Disse sorrindo.
Momo sorrio e ambas saíram do dormitório de Naomi caminhando em direção ao prédio da U.A e se dirigindo a sala 2-A.
Assim que elas entraram Naomi acenou pra Momo e foi até Midoriya pulando nas costas dele.- Bom dia Midoriya!!!_ Gritou enquanto pulava no ombro do esverdeado.
- N.. naomi!_ Disse Midoriya gaguejando pelo susto._ Que susto..
- Hehe, perdão_ Ela rio._ Mas eai.. como você tá?
- Tô bem e você?_ Ele pergunta sorrindo.
- Estou ótima! Ah e queria falar com você sobre algo
- O que seria?
- Lembra que quando éramos pequenos a gente queria fazer um ataque combinado?
- Hum..? Ah eu lembro sim!_ Afirmou ele.
- Então, por que não tentamos agora?
- Claro! Só precisamos pensar no que fazer
- Sim mas vamos discutir sobre isso depois, consigo ouvir o saco de dormir do Aizawa no corredor_ Naomi rio e se sentou no lugar dela pegando suas coisas.
Aizawa logo mais entrou na sala começando sua aula, tudo ocorria normalmente até Naomi perceber que tinha alguém a olhando; ela resolveu usar o truque do bocejo. Então ela abriu a boca bocejando e não demorou muito para Bakugou bocejar também.
Uau.. não sabia que realmente funcionava..
Pensou consigo mesma e abaixou a cabeça. Bakugou parou de a observar mas Naomi de vez em quando o olhava de relance, se perguntando o porque dele a observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus sentimentos por você - 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮
Fanfic*Esta história não tem qualquer coerência com o mangá de boku no hero, é apenas uma história criada por fã* Durante o primário, Naomi era zuada pelo loiro explosivo, o único amigo que tinha era um esverdeado, mas um dia Naomi fez todos se maravilhar...