Never Underestimate me

273 31 11
                                    

Ao chegar ao prédio da U.A Naomi  vendo o esverdeado conversando com uma menina de cabelos castanhos e um garoto de óculos, como ele não tinha me percebido ali ainda, fui correndo até eles e pulei nas costas de Izuku o abraçando bem forte!

- Midoriya!!_  Naomi exclamou alto animada assustando o garoto quando pulou nas costas dele

- Naomi!_ Ele indagou nervoso por conta do susto_ Você chegou!

- Uhum, eu cheguei monamur_ Ela o soltou do abraço e sorrio. Foi quando ela notou a presença dos outros dois ao lado deles.

- Deku, quem é ela?_ Perguntou a castanha.

- Ah! Pessoal essa é Naomi Amane! Uma amiga de infância minha que vai estudar conosco._ Ele disse com um leve sorriso.

- Prazer!_ Naomi sorrio pra ambos

- Prazer, eu sou Uraraka Ochaco_ Ela sorrio devolta

Naomi olhou pra Midoriya e depois pra ela voltando a olhar pra ele.

- Não sabia que você namorava, Midoriya!

Com o comentário de Naomi, os dois pareciam ter se transformado em dois tomates.

- Uraraka vou te dizer, boa escolha! E eu super apoio, só cuida desse brócolis frágil

- Pode deixar_ A menina disse e ambas sorriram até o de cabelos azuis que estava calado por talvez não o deixarmos falar deu grito que assustou Naomi.

- Naomi Amane! Eu sou Lida Tenya! E sou o representante da sala 2-A! Eu fui informado da sua chegada! E me deram o cargo de te orientar!_ Ele parecia mais um robô do que um ser humano do jeito que falava.

- Obrigado, Lida._ Naomi sorrio gentilmente se curvando e os três foram para a sala. A menina conversou bastante com os novos amigos, até descobriu que ela e Uraraka tem gostos em comum, talvez isso signifique que possam ser boas amigas mais pra quente. Ao chegar na sala já tinham algumas pessoas na sala. Algumas meninas e alguns meninos, Naomi pode ver que um dos que estavam lá era Bakugou, ela ignorou a presença dele, talvez nem ele mesmo a percebesse até a hora dela se apresentar. Bem, enquanto isso Lida foi chamar a atenção dele por estar com os pés encima da mesa. Uraraka pegou na mão de Naomi e a levou até um grupo de meninas.

- Meninas! Essa é a Naomi! A nova aluna._ Uraraka apresentou Naomi para elas e a mesma acenou dando um sorriso amigável.

- Olá, Naomi. Eu sou Yaoyorozu Momo. Seja bem-vinda._ A menina de cabelos pretos cumprimentou Naomi de uma forma bem formal.

- Sou Tsuy Asui, é um prazer!_ Foi a vez da menina de aparência igual a um sapo.

- Sou Mina Ashido! Seremos ótimas amigas!_ A menina alienígena deu um enorme sorriso para mim.

- É um prazer meninas!_ Naomi respondeu a elas com um sorriso.

As meninas conversavam normalmente até a porta ser aberta e um saco de dormir amarelo cair no chão se arrastando até a mesa

- Vocês demoraram 8 segundos para se calarem_Disse Aizawa sensei saindo de seu casulo. Todos se sentaram em seus lugares e Naomi se sentou logo atrás de Uraraka.

- Esse ano temos uma nova aluna conosco, venha aqui na frente e se apresente._ Aizawa disse e Naomi se levantou indo pra perto da lousa se virando pra sala.

- Olá! Me chamo Naomi Amane, tenho 17 anos e espero que a gente se de bem!_ Naomi sorrio de jeito gentil e logo percebeu um garoto com cabelos em formato de bolas babando enquanto a olhava.

Nojento.

- Se tiverem alguma pergunta a fazerem a Amane, façam já._ Aizawa disse com um tom autoritário.

Meus sentimentos por você - 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora