I 𝐡𝐚𝐭𝐞 you

250 27 7
                                    

Após a luta contra Bakugou, Naomi foi direto ao vestiário, retirar o uniforme da escola e voltar a farda da escola. Ela balançou a cabeça pra arrumar os cabelos que estavam bagunçados mas só piorou o estado de sua juba. Naomi se olhou no espelho após por a farda da U.A e viu que ela tinha alguns arranhões mas nada sério, só por um band-aid e pronto. A de cabelos escuros abriu a porta do vestiário se deparando com alguns de seus colegas na porta.

- Naomi! Aquilo foi incrível! Você venceu o Bakugou no último instante!_ Um garoto de cabelos amarelos com uma mecha preta disse entusiasmado.

- Oh, vocês acharam? Eu só quis dar uma lição aquele bombinha._ Naomi sorrio se sentindo vitoriosa.

- Você realmente é bem mais forte do que eu imaginei, Naomi!_ Midoriya disse com um certo olhar que não dava pra dizer se ele aprovava ou não a escolha que Naomi fez ao provocar Bakugou daquele jeito.

- Falei que você ia se surpreender, Midoriya_ Ela sorrio evitando o clima entre os dois._ Ah vocês não deveriam estar com o Bakugou?_ Naomi perguntou se virando para Kirishima.

- Ele disse que não queria nossa ajuda e foi sozinho pra enfermaria.

- Aah.. entendo, não me surpreende

- Voltem para a Sala._ Aizawa disse fazendo os alunos ali evaporarem indo direto pra sala.

O resto do dia ocorreu normalmente, Bakugou voltou para a sala com alguns curativos em seu rosto, Naomi se sentiu de certa forma feliz de ter descartado sua raiva nele após tantos anos mas, Bakugou não parou de a olhar durante a aula inteira, provavelmente ele peça por revanche mais pra frente mas Naomi não está preocupada quanto a isso.

As horas passaram e finalmente chegou a hora dos alunos irem a seus dormitórios descansar. O dormitório de Naomi ficava ao lado do de Momo e Uraraka, no momento elas estavam no quarto de Momo junto das outras meninas. Elas estavam esperando a comida delas e enquanto elas esperavam; aproveitavam pra conversar sobre inúmeros assuntos.

- Naomi.._ Momo chamou a de cabelos curtos que a olhou de imediato.

- Sim?_ Deito a cabeça de lado esperando a resposta de Momo.

- Durante sua luta contra o Bakugou.. você parecia estar muito focada e com raiva.. e você liberou muita força nele._ Ela olhou de relance a mesma.

- É verdade Naomi_ Uraraka se pronunciou em meio a conversa.

- Bom.. É verdade que eu estava com raiva e liberei nele._ Diz simplista não querendo entrar em detalhes.

- Mas por que?_ Momo pergunta.

Naomi respirou fundo e olhou para o lado; não sabia se deveria dizer tudo que passou ou apenas dizer o básico. Bom, talvez fosse melhor dizer o básico.

- Eu conheço o Bakugou a bastante tempo_ Disse voltando a olhar as meninas.

- Sério?_ Jirou se pronunciou perguntando.

- Sim, desde pequenos fomos amigos, bom, isso depois de eu o impressionar de certa forma mas... eu fui para outro país, ele foi o primeiro a saber e depois passou a me ignorar e ir com outros amigos.. assim voltando a bater em mim e Midoriya..

Nenhuma das meninas disse alguma coisa apenas a observavam contar.

- E por conta disso eu acumulei raiva dele durante todos esses anos e prometi me vingar pelo que ele fez.. e bem eu tive oque queria.

- Não pode ser tão vingativa, Naomi_ Uraraka disse a olhando .

- Eu sei mas eu desejava isso a anos.. e eu 'tô feliz por ter conseguido.. mas não se preocupem, minha raiva já foi embora agora pretendo seguir com minha vida_ Ela sorrio pequeno.

Meus sentimentos por você - 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora