No dia seguinte, Naomi acordou vendo Luka dormindo ao lado dela, dando um sorriso ela fez um carinho na cabeça do menor e se levantou para se trocar pois teria de ir ver várias coisas na U.A, trajando uma calça jeans mais escura, uma camisa branca e um tênis preto, saiu do quarto deixando a porta encostada por causa de Luka, que por conta de ainda ser uma criança tinha muita dificuldade em alcançar as maçanetas, então as portas ficam meio abertas, EXCETO, as que ele não pode chegar perto. Essas ficam fechadas com cadeado pra ele, e bom, na verdade Luka não é irmão de Naomi de verdade, ele é adotivo. Mas é como se ele fosse de verdade, ela se apegou de verdade ao baixinho.
- Bom dia filha._ A mãe da garota disse da cozinha ao chegar perto da mesa.
- ...Não deveria estar na empresa?_ Naomi pergunta confusa por ver a mãe em casa em tal horário
- Eu vou daqui a pouco, tenho que levar seu irmão para a aula primeiro
Isso está muito estranho
- Por que essa cara?
- É que.. você e o papai normalmente saem cedo, e quem tem que fazer essas coisas sou eu
- Eu sei, mas~ eu combinei com seu pai de agora em diante, eu ir um pouco mais tarde, para preparar o Luka e o deixar na creche para não preocupar você.
Naomi sorrio em resposta. Saber que sua mãe estava fazendo isso era animador.
- Obrigada mãe porém, eu acho que posso lidar com isso.
- Eu sei que pode, você sempre foi alguém responsável. Apenas irei adiantar as coisas para você se concentrar nisso! Afinal..você vai morar na U.A.
A última coisa que ela disse acertou Naomi feito um soco no estômago. Tinha se esquecido completamente dessa parte! É tentador mas sente certa preocupação por Luka.
- Verdade.._ Desviou o olhar.
- Agora tome seu café e vá logo! Que as horas passam voando!_ Ela colocou o café da manhã de Naomi na mesa e foi preparar Luka. Naomi comeu os ovos e o bacon, que por sinal estavam ótimos. Se levantou indo a pia lavando a louça, em seguida pegou a bolsa, conferiu tudo e fui em direção a U.A. Não morava muito longe da escola então poderia ir a pé sem problema nenhum.
Não passou muito tempo e Naomi sentiu o celular vibrar na minha bolsa, ela pegou o aparelho e viu doque se tratava. Era Izuku perguntando se a menina já estava vindo para U.A, foi quando Naomi se lembrou que ele tinha se oferecido para a mostrar o colégio. Naomi o respondeu e ele mandou em seguida que a estaria me esperando no portão. Afim de não deixar o amigo esperando ela pertou o passo.O dia passou mais rápido do que ela poderia imaginar, foi divertido passar o dia com Midoriya, após tantos anos e falar com os heróis que são professores na escola foi gratificante, chegou até a conhecer seu seu professor, o Eraser Head, que ela deve chamar de Aizawa Sensei quando se iniciarem as aulas mas como nem tudo é um mar de rosas Naomi não esperava aquele momento que com toda a certeza foi muito ruim. Ao caminhar pelos corredores Naomi e Midoriya avistaram dois garotos mais a frente de costas, um ruivo de cabelos para cima e um garoto loiro de cabelo espetado o qual ela reconheceu muito bem. Era Katsuki Bakugou. Naomi puxou o esverdeado para o corredor ao lado deles para que se esconderem enquanto os alunos se afastavam. Após isso Naomi não viu mais o loiro, oque concerteza era um alívio, porém ela sentia um grande incômodo em seu peito. Não sabia dizer oque era mas era incômodo. Após tudo feito sobre a matrícula, uniforme, regras e tuor, Naomi e Midoriya fomos para um café perto escola, ela pedi uma boba de baunilha e o garoto pediu um milkshake, eles conversavam normalmente conversando normalmente quando Midoriya resolveu entrar no assunto sobre o loiro.
- ...você viu o Kacchan né? - O esverdeado olhava Naomi com uma feição meio nervosa. Naomi se manteve em silêncio por um tempo, até que respirou fundo pra responder.
- Sim.. então ele realmente passou na U.A.. era de se esperar__ Abaixou o café deixando na mesa desviando o olhar para janela.
- É.. ele está bem mais forte que antes
- Hm.._ Ela não queria continuar aquele assunto, afinal ainda tinha uma certa tristeza por conta do jeito que Bakugou a tratou como se não existisse quando estava para ir embora, ainda mais que ele parou de ser tanto amigo dela quanto de Midoriya já que ele ameaçou bater nela uma vez e batia no Midoriya todos os dias.
- Você sabe que não poderá ficar brava para sempre, vocês serão colegas agora.- O esverdeado disse calmo, ele entendia melhor que qualquer um como Naomi se sentia por ter passado pelo mesmo inferno.
- Eu sei mas.. lembrar das coisas que ele fez para nós... me faz apenas ter raiva dele. Não irei me impressionar se ele não me reconhecer.
- Você mudou muito os anos que ficou no Brasil, seria dificil ele te reconhecer_ Ele riu levemente o que fez a menina rir também.
- Bom, isso é verdade mas minha mudança foi pra melhor!
- A concerteza_ Sorrio gentilmente.
O clima bom logo se desfez ao Midoriya ficar quieto e olhar pro lado nervoso.
- Por que esta com essa cara?_ Naomi perguntou.
- Nada.. mas me conta sobre sua individualidade???
Naomi pode ver os olhos do maior brilharem enquanto ele pegava um caderno, ela riu contando a ele um pouco sobre a individualidade dele, o resto ela disse que ele veria em campo, fazendo ele fazer um biquinho fofo de raiva.
Pensar naquela conversa a fez entrar mais profundo em seus pensamentos e memórias desde bons aos ruins. Naomi se cobriu olhando as malas vazias no canto do quarto que teria que colar as coisas dela até o dia que se mudaria pra U.A, mas ela estava tão cansada e estressada que apenas fechou os olhos e adormecendo.
[. . .]
A semana passou voando e hoje é o grande dia. O dia em que as aulas na U.A começam! Naomi 20 minutos antes do despertador tocar pela animação e tomou um belo banho, ela saiu e vestiu a farda da escola, se olhando no espelho feliz, pegou a mochila mas antes de sair do quarto, parou na porta pra se recordar se tinha colocado o uniforme de heroína na bagagem ou na sua mochila. Dando uma checada e vendo que estava na mochila, suspirou aliviada e desceu as escadas vendo a mãe já em pé e Luka na mesa tomando seu café da manhã, e assim que adentrei no cômodo ele a olhou e sorrio.
- Bom dia Nami!
- Bom dia Lu_ Beijou a testa do mesmo e começou a tomar o café dela.
- Ta animada?_ A mãe da garota perguntou se sentando na mesa.
- Claro!_ Respondeu animada
- Pegou o uniforme de heroína?_ Perguntou a mais velha.
- Sim, tá na mochila
- Então termine seu café, escove bem esses dentes e vá. Você não pode se atrasar em hipótese alguma! E não esqueça de pegar sua marmita na mesa!
- Ta bom mamãe coruja_ Naomi riu levemente_ O que você preparou para mim?
- Adivinha? [Comida preferida]!
- Mãe eu te amo muito!_ Naomi abraçou a mais velha que riu
- Denada, agora vai.
Naomi sorrio e assim que terminou de comer subiu as escadas indo ao banheiro e escovou os dentes. Após isso desceu correndo e bagunçou o cabelo de Luka que riu, ela abraçou a mãe e saiu de casa correndo em direção ao colégio. Pronta pra começar denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus sentimentos por você - 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮
Fanfic*Esta história não tem qualquer coerência com o mangá de boku no hero, é apenas uma história criada por fã* Durante o primário, Naomi era zuada pelo loiro explosivo, o único amigo que tinha era um esverdeado, mas um dia Naomi fez todos se maravilhar...