Result

507 57 6
                                    


Já faz uns dias desde que Naomi fez a prova de recomendação e agora está esperando a resposta da U.A
Ao olhar da mesma ela se saiu bem! Tanto é que recebeu elogios de Midnight pelas habilidades com a individualidade, mas talvez ela não tivesse se saído tão bem quanto pensava, talvez as paranóias estivessem a fazendo pirar? Sim! Sua ansiedade era um problema neste exato momento? Não tenha duvidas. Porém, a mesma sabia que mesmo se não fosse bem agora ela poderia entrar em outra escola de heróis da região pois recebeu várias recomendações. Naomi fechou os olhos entrando em pensamentos profundos até ouvir batidas leves na porta.

- Entra._ Naomi se virou de lado pra poder ver quem era quem iria entrar.

O irmão mais novo de Naomi, Luka abriu a porta adentrando no quarto, ele tem apenas 6 anos e é um amorzinho, não é mimado, graças a Deus. Naomi tem paciência pra muitas coisas mas não pra isso.

- Naomi, a mamãe mandou eu entregar para você!_ O baixinho de cabelos pretos, veio na direção da irmã entregando uma carta com o selo da U.A. No mesmo instante sentiu como se tivesse levado um soco bem no estomago pela ansiedade e nervosismo.

- Obrigada, Luka_ Agradeceu ao menor fazendo um breve cafuné em sua cabeça, o menino sorrio e saiu do quarto saltitante. Naomi olhou para carta em mãos e colocou na cama olhando fixamente com medo e curiosidade. Aquilo bem poderia ser a carta que ela teria passado quanto a de que ela não teria sido aceita. Com medo ela pegou a carta e a abri lendo oque estava escrito. Terminando de ler o conteúdo da caeta e já não podendo segurar a ansiedade e animação deu um pulo na cama gritando, oque fez mãe da garora entrar correndo no quarto preocupada.

- Cadê a barata!?_ A mais velha entrou no quarto segurando uma vassoura e a garota dos cabelos negros pulou nela a abraçando feliz! Ela se agarrou correspondendo ao abraço, se soltando dela com um sorriso de orelha a orelha, ela viu a carta e logo entendeu a situação também sorrindo e abraçando a garota devolta.

- Meus parabéns querida!! Isso merece uma comemoração! Assim que seu pai chegar vamos contar para ele e vamos comer fora!_ A mãe da garota segurou ambas as mãos dela e pularam de felicidade! Pareciam duas melhores amigas que tinham acabado de descobrir uma fofoca ou que o fake tinha dado certo mas uma coisa não era mentira, ela era a melhor amiga de Naomi.

- Irei contar para o Izuku! Ele vai ficar feliz de eu ter entrado na U.A!_ Naomi correu até a cama pegando o celular e mandando mensagem para o esverdeado esperando pela resposta do mesmo

_

Naomi corria em direção ao grande prédio da U.A chegando ao local aonde ocorreria a prova, ela estava adiantada digamos que sua ansiedade e animação não a deixarão dormir a noote e claro Naomi não queria perder a chance de ser uma das primeiras a chegar! Porém no meio do caminho ela trombou com um menino que tambem vinha correndo nenhum dos dois caiu mas o impacto fez a cabeça de Naomi doer.

- Desculpe! Eu não deveria ter vindo correndo!_ Uma voz masculina um tanto quanto gentil chamou a atenção de Naomi que ao olhar viu que estava de  garoto frente a um garoto de cabelos verdes vom sardas e olhos esmeraldas, no mesmo instante ela reconheceu o garoto. Era Izuku Midoriya, o melhor amigo de Naomi anos atrás.

- Midoriya!?_ Exclamou o nome dele e o qual a  olhou confuso, não deve ter a reconhecido.

- Como você sabe meu nome?_ Ele perguntou olhando a menina

- Sou eu! Naomi Amane!_ Ao citar o próprio nome, Izuku a olhou de cima a baixo surpreso e sorriu a abraçando.

- Você mudou muito, Naomi! Aonde estão seus símbolos?

- Eu os escondo, não posso ficar os mostrando._ Deu uma piscadela ao amigo.

- Oh._ Ele não entendia muito bem o motivo.

Porém Naomi parou pra processara situação e olhar o garoto que estava usando a farda da escola. Se o garoto não tinha individualidade como estava naquela escola? Ele seria um daqueles alunos que ajudam nos informes de heróis?

O que eu perdi durante esses anos??

- Oe!_ Chamou a atenção do garoto

- Ham?_ Ele a olhou.

- Você estuda aqui?!

- Sim.._ Ele demorou a responder parecendo ficar nervoso

- Como?! Você não tem--_ O garoto tampou a boca de Naomi com a mão e suspirou.

- Sabia que você notaria.. eu não posso esconder de você, já que você sabe de tudo do meu passado.. Vem._ Fazendo um gesto com a mão para que o seguise, Naomi o seguiu até uma sala e Izuku contou tudo que aconteceu nos últimos anos. Naomi o encarou espantada por ele ter tal intimidade com o All Might, mas ela entendeu e prometeu manter o segredo. Embora seu cérebro estivesse quase parando de funcionar com tanta informação. Naomi contou a Midoriya sobre a prova de recomendação e nisso o garoto a acompanhou durante o caminho inteiro até aonde a mesma faria a prova.

_

Midoriya respondeu Naomi com certa rapidez e entusiasmo por saber que agora Naomi iria para U.A! Eles conversaram por um tempo e  marcaram de se encontrarmos na entrada da escola no dia seguinte para eles fizessem um tour pelo local. Naomi se sentia animada para semana que  vem que era a semana que se iniciariam ahs aulas. Sendo sincera consigo mesma, nem podia acreditar que ela estava agora na escola dos seus sonhos e ainda ao ladi de seu melhor amigo.

O resto do dia passou voando, Naomi junto a sua família saíram para comemorar a entrada da jovem na U.A quando voltaram Naomi colocou seu despertador para que não perdesse a hora e ao se deitar adormeceu feito um bebê, exceto por seu irmão Luka que invadiu o quarto no meio da noite porquê teve um pesadelo, Naomi tratou de acalmou e em seguida ele dormiu com a mesma, sem pesadelos dessa vez.

Meus sentimentos por você - 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora