EDMUNDO E CASPIAN duelavam no centro do convés, toda a tripulação estava em volta prestando a atenção em cada movimento vindo da parte dos dois e festejando. Sarah observava de longe junto de Lúcia.
— Você tinha que ver ele lá na Inglaterra Sarah, não parava de falar de você nem por um minuto. — Lúcia sorriu tirando os olhos do duelo e observando um sorriso crescer no rosto da ruiva.
— Está falando sério? — a rainha mais velha perguntou olhando para a pequena Pevensie.
— Estou. — Lúcia riu de leve. — Ele contou para nossa mãe. Ela quase não acreditou, todos nós tivemos que falar pra ela que era verdade pelo menos umas quatro vezes.
— Puxa. — Sarah riu de leve.
— Ela quer te conhecer. — Lúcia disse. — Sei que ela vai adorar você e você vai adorar ela Sah.
— Tenho certeza de que vou gostar muito dela Lu. — sorriu Sarah.
Os olhos das duas então voltaram para o duelo que havia acabado com as duas espadas apontadas para o pescoço um do outro, havia um sorriso enorme no rosto dos dois reis, todos batiam palmas e comemoravam.
Edmundo e Caspian se aproximaram das garotas sorrindo, deram a eles água que agradeceram.
— Alguém ficou mais forte. — Sarah sorriu empurrando Edmundo de leve com o ombro.
— É o que parece. — Edmundo sorriu convencido, dando um gole em sua água em seguida. — Mas a pergunta é, será que a destemida Rainha Sarah também ficou mais forte?
Sarah arqueou uma sombrancelha e o olhou.
— É um desafio Rei Edmundo?
— Chame do que quiser Rainha Sarah?
Edmundo sorria de uma forma desafiadora, deixou seu copo de água de lado e retirou a espada da bainha, Sarah então sorriu aceitando o desafio, pegou sua espada e os dois se dirigiram ao centro do convés onde antes Caspian e Edmundo duelavam.
— Ah, isso vai ser legal. — Caspian disse se escorando no em um barril.
— Legal? Isso vai ser incrível. — Lúcia sorriu. — Lembro-me da Era de Ouro, esses dois estavam sempre duelando.
— Sem poderes Sarah. — Edmundo disse girando a espada.
— Quem disse que eu preciso deles pra te vencer?
— Então vamos ver.
— Quando quiser, majestade. — disse Sarah de forma desafiadora.
Sarah girou sua espada de uma forma ágil e expendida, deixando alguns tripulantes de boca aberta, a ruiva sem esperar por sinal algum foi em direção de Edmundo com força.
As espadas se chocaram causando um barulho metálico que ecoou pelo convés, Edmundo usou sua espada para se proteger da espada de Sarah, com um impulso empurrou a ruiva para trás, que, mesmo indo com um pouco de força não se desequilibrou.
Ela girou seu corpo de uma forma ágil e investiu contra Edmundo rapidamente, que foi rápido ao desviar e investir contra Sarah também, que desviou com facilidade.
Por um descuido Sarah foi desarmada, Edmundo investiu mas a Elliot foi mais rápida, tirou sua adaga da bainha rapidamente e se abaixou rápido mas pode ouvir a espada do Pevensie passando centímetros de si.
Ela se levantou rápido com a adaga firme em mãos, com uma rapidez absurda passou uma rasteira em Edmundo que o surpreendeu, assim que caiu deixou sua espada cair também, Sarah pegou a espada rapidamente e apontou a adaga para Edmundo que se levantava. A adaga estava no pescoço dele enquanto o outro braço estendido ao lado da cabeça do Pevensie segurava a espada do mesmo.
Ela sorriu vitoriosa e devolveu a espada para Edmundo que sorria, terminando assim o duelo entre os dois. Ele guardou a espada e Sarah sua adaga e um dos tripulantes lhe estendeu a sua espada que também vou guardada.
— Realmente está mais rápida Sarah. — Edmundo sorriu.
— É, até que você tá rapidinho. — Sarah sorriu vitoriosa.
— Achei que iriam se matar ali. — Caspian disse com um sorriso.
— Porque você não viu a gente na Era de Ouro. — Edmundo disse estendendo um copo de água para Sarah que agradeceu.— Toda hora estávamos apontando a espada um para o outro.
— Era rotina já. — Sarah riu de leve dando de ombros.
Lúcia, Edmundo e Sarah conversavam quando Eustáquio apareceu e se aproximou deles.
— Está melhor? — Sarah perguntou ao garoto.
— Estou. Não graças a vocês. — ele reclamou cruzando os braços. — Sorte que tenho uma saúde de ferro.
— Uma simpatia como sempre. — Reepicheep disse. — Cuidado pra não cair.
— Eu não cai. — Eustáquio disse. — Só estava absorvendo o choque. Mamãe diz que minha percepção é apurada por causa da minha inteligência.
Edmundo que tomava água, ao ouvir isso se engasgou fazendo Sarah olhar pro lado para tentar segurar a risada.
— Ele é realmente parente de vocês? — Sarah perguntou a Lúcia ainda tentando segurar a risada.
— É. — Lúcia respondeu.
— Não escolhemos os familiares Sarah, infelizmente. — Edmundo disse.
— Então você é a tal Sarah? — Eustáquio perguntou a ruiva.
— Sim.
— Me diga Sarah, você e Edmundo estão realmente juntos?
— Estamos. — Sarah disse sorrindo, essa simples palavra fez o coração de Edmundo errar uma batida.
— Só pode ser piada. Você é tão linda e ele é tão....
— Tão o que Eustáquio? — Edmundo olhou sério para o garoto que o fez engolir seco.
— Esse garoto ainda vai acabar nos metendo em apuros. — Reepicheep comentou.
— Eu vou te mostrar assim que chegarmos a civilização e eu contatar o consulado Britânico e mandar prender todos vocês por rapto. — Eustáquio disse se afastando e acabou trombando com Caspian.
— Rapto é? Pensei que estávamos salvando você. — disse Caspian.
— Me trouxe contra minha vontade. — Eustáquio reclamou. — Num lugar onde não tem nenhuma higiene, parece um zoológico ali em baixo.
— Esse piá só sabe reclamar? — Reepicheep perguntou.
— Você não viu nada.
— Terra a vista.
🔱
Quem é vivo sempre aparece kkkkk
Mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado.💖
O que acharam do duelo de Sarah e Edmundo??? Eu particularmente ameiiiii escrever ksksk embora na minha cabeça tenha ficado mais legal do que escrito.......apenas relevem.
Ainda estou aprendendo a escrever essas cenas de duelos e lutas pessoal, sei tá uma nheca, apenas relevem, um dia eu chego lá ks
Bom, por hoje era isso Narnianos e Narnianas❤️👄❤️
Se cuidem, usem marcará e álcool gel!
AMO VOCÊS ❤️
até o próximo capítulo
17/01/2021
930 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Bosques | Nárnia | 3° Temporada
FanfictionLúcia e Edmundo - acompanhados de Eustáquio - voltam a Nárnia para mais uma aventura, dessa vez no Peregrino da Alvorada junto de Caspian e Sarah.