🔱 THE END 🔱

1.9K 166 151
                                    

ANOS DEPOIS

O SOL brilhava do lado de fora do casarão do professor Kirke — agora já falecido — Edmundo, Sarah, Lúcia e Steve estavam sentados sobre uma linda toalha quadriculada sobre a sombra de uma árvore. Comemoravam o aniversário de Steve. 

— Ora Edmundo, estou esperando.

— Esperando o que? — Edmundo indagou a irmã.

— Quando será o casamento?! — Lúcia exclamou, com um grande sorriso no rosto. — Eu não vejo a hora de ver a Sarah em um lindo vestido de noiva.

— Poxa Lúcia, eu acho que você está mais ansiosa que eu, isso que é o meu próprio casamento. — eles riram. Sarah ao pegar a jarra de suco percebeu que estava vazia. — Vou pegar mais suco.

Avisou e se levantou, caminhando até a casa e indo até a cozinha, abriu a geladeira e de lá tirou uma outra jarra com suco. Foi quando a Elliot escutou um estralo alto vindo de dois andares acima e em seguida o som do vento.

Ela franziu o cenho, não lembrava de ter deixado as janelas do andar de cima abertas. Sarah deixou a jarra sobre a pia e se direcionou ao andar onde havia escutado o barulho.

Chegando naquele andar pode notar um clima estranho ali, um clima bom, mas diferente, algo que só sentiu nas duas vezes em que o guarda-roupa se abriu para ela.

Em passos rápidos ela se dirigiu até a Sala Vazia e observou o guarda-roupa com a porta aberta, de lá saia um brilho e uma brisa de verão acolhedora. Narnia os chamava. Sem esperar Sarah correu até o jardim, sorrindo de orelha a orelha.

— Sarah, está tudo bem? — Edmundo perguntou, se levantando e se aproximando da noiva.

— Está na hora.

Aquilo bastou que todos entendessem e sorrissem, se entreolharam e não esperaram a correr até o guarda-roupa e entraram, passando pelos casacos pesados e em seguida os galhos pontudos das árvores espetarem seus dedos.

— Bem vindos de volta a sua casa, majestades. — o grande leão se aproximou, com sua voz doce.

🔱

O Sol brilhava contra o mar, a primavera em Nárnia era sem dúvidas incrível, havia flores por todos os lados de todos os tipos, tamanhos, cores e cheiros, colorindo toda Nárnia.

No lugar onde uma vez era o Castelo de Cair Paravel existia um novo castelo, tão grande quanto aquele e tão belo também. O salão principal, onde os cinco tronos eram dispostos um ao lado do outro sobre a elevação no fundo do salão, estava decorado. Um casamento estava para acontecer.

O povo narniano se encontrava nós dois lados do salão, no centro, onde levava a porta até os tronos um grande tapete vermelho com arabescos em dourado nas bordas e centro, a cada quatro metros um vaso dourado cheio de lírios narnianos nos tons de vermelho, branco e dourado, um grande lustre estava posicionado no meio do teto oval, feito do cristal encontrado no meio das relíquias que restaram ao longo dos anos da história de Nárnia.

O garoto de cabelos escuros e olhos igualmente escuros aguardava ansiosamente a noiva sob o altar, vestido elegantemente com a roupa típica de um rei, com uma capa dourada com lindos arabescos desenhados, na cintura carregava sua boa e velha espada e sobre os fios escuros estava sua coroa prata.

A Menina Dos Bosques | Nárnia | 3° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora