Aniversário

23 1 0
                                    

Depois do anjo caído, Deus fez uma nova lei.
*
Ele não podia controlar as escolhas de suas criações,
*
justamente por causa do livre arbítrio,
*
mas ele podia mudar e controlar a situação.
*
Seu próprio filho rebelde estava criando um exército.
*
Sua própria criação se revoltado contra si.
*
Então ele decidiu...
*
Tirar o direito de escolha dos filhos de anjos e demônios...
*
E que todos os descendentes de suas criações...
*
E de todas as criações de seu filho rebelde Lúcifer...
*
Quando completassem 18 anos as suas origens despertarão.
*
E serão obrigados à irem para uma escola diferente dos humanos.
*
Onde vão aprender à controlar seus poderes,...
*
Mas situações inesperadas aconteceram...
*
O que surpreendeu Deus e irritou o Lúcifer.
*

30 de Dezembro de 2013

  Estava escuro ainda e Taehyung levantou de sua cama e foi ao banheiro para escovar os dentes e mijar. Estava chovendo, com um clima fresco e tranquilo. Ninguém passava na rua aquela hora.
  – MÃÃE! — Taehyung gritou e assustou um cachorro que começou a latir.
  Sua mãe levantou da cama em um pulo e foi em direção a saída do quarto desesperada. Seu marido pegou logo a arma e saiu do quarto assustado. A mulher começou a subir as escadas com pressa chegando ao quarto do filho.
  – O que aconteceu meu filho?
Ela foi em direção ao banheiro e o que viu a deixou surpresa e admirada. Hoje seu filho completou 18 anos de idade, mas o que viu a sua frente foi um anjo.

Um lindo anjo...

  Ele estava olhando assustado e em choque para o espelho. Tinha asas nas costas e na orelha, sua íris de um olho estava azul e do outro vermelha, em cima de sua cabeça tem uma áurea verde de anjo. Para ele foi um choque dormir humano e acordar um anjo.
  – Mãe o que é isso na minha cabeça? — Falou assustado.
Sua mãe não sabia o que falar, mas já estava passando da hora de contar para ele toda a verdade.
  – Meus olhos e minha orelha...
  Se olhou atentamente ao espelho de sua frente observando sua orelha e suas asas.
  – TENHO ASAS NA ORELHA E NAS COSTAS! — Levou um susto quando se deu conta que tinha asas.
  – Filho eu e seu pai temos algo para te falar. — Sua mãe falou triste colocando a mão no peito.
  – ...
  Ela não falou mais nada e saiu do quarto, seu marido veio até ela perguntando o que houve e ela olhou para ele com os olhos marejados. Logo atrás dela apareceu o jovem que agora virou um anjo.
Seu pai entendeu a situação e desceu as escadas junto com ele e sua esposa. Foram para a sala, onde contariam a grande notícia.
  Mexer no passado quando se tem memórias ruins e boas ao mesmo tempo é um pouco angustiante, ainda mais quando se envolve morte no meio.
  – Filho nós não te contamos isso por você ser novo de mais, mas eu e seu pai te amamos.
  – Filho, você é adotado. — O pai foi direto.
  – O que?
  – Mas a gente te ama muito meu filho. — Falou logo depois que recebeu uma cotovelada de sua esposa por ser direto de mais. – Você sofreu um acidente e estava chorando muito aquela noite.
  – Como aconteceu? — Disse triste com a descoberta.
  – Recebi uma ligação do meu trabalho aquela noite, teve um acidente na estrada e o carro capotou, a sua sorte é que você estava na cadeirinha atrás. — Sentiu uma agonia falando sobre aquilo, mas deveria contar a verdade para ele.
  A mulher não sabia como agir naquela situação então só ficou concordando com tudo o que seu marido falava.
  – Os dois estavam mortos, te tirei de dentro do carro antes que explodisse e quando te coloquei no colo eu senti que deveria te proteger, então eu e sua mãe te adotamos.
Todos ficaram em silêncio, na cabeça de Tae passava várias coisas e logo sucumbiu e lágrimas já estava rolando em seu lindo rosto angelical.
  – Todo esse tempo... Vocês esconderam isso de mim. — Desabou no choro.
  – Filho não te contamos isso por você ser novo, por favor entenda filho. — Sua mãe disse com tristeza.
  O garoto limpou suas lágrimas que não paravam de se formarem, até que a campainha tocou, o que deu um susto em sua mãe que logo se virou e seu pai olhou para o relógio no pulso.
  – Quem será numa hora dessas?
  A mulher foi atender e Taehyung foi correndo subindo as escadas indo para o quarto. Quando ela abriu a porta viu um homem com uma cara de desanimo.
  – Bom dia, o Taehyung está? Vim buscá-lo.
  – Quem é você?
  – Sou um bruxo e um dos coletores da escola onde seu filho irá frequentar.
  A mulher deu espaço para ele entrar e ele fez. Quando entrou cumprimentou o homem na sua frente e a esposa fechou a porta observando aquela situação. O marido negou com a cabeça não pegando na mão dele.
  – Não cumprimentamos assim.
  – Já sabe as regras. — Falou cruzando os braços.
  – Sim... — Disse triste.
  – Então... Onde ele está?
  A mãe colocou a mão na cabeça quando notou que agora em diante veria pouco seu filho.
  – Vou chama-lo.
  – Melhor eu ir ao quarto dele chamar, ele está chateado e sei lidar com isso meu marido. — Falou com tristeza colocando a mão no peito.
  O bruxo já estava impaciente com aquilo, mas esperaria e o levaria, já que esse é o seu trabalho. A mulher subiu as escadas indo para o quarto do filho.
  – Filho precisamos conversar, se arrume e desça.     
  — Disse triste com a mão no peito olhando para seu filho sentado na cama de cabeça baixa, quando não veio resposta dele ela continuou. – Filho fizemos isso para o seu bem.
  – Vocês sabem quem são meus pais biológicos? — Levantou a cabeça curioso.
  – Filho seu pai encontrou nenhum documento deles no carro, as únicas informações que eu sei é que os dois eram anjos e o que seu pai disse que o carro era roubado.
  Tae ficou ainda mais desanimado e abaixou a cabeça decepcionado por não ter nenhuma lembrança e não saber de seus pais biológicos.
  – Filho nos somos seus pais e te amamos, não vale a pena pensar no passado.
  – Ok... — É claro que não iria desistir em saber, mas falou para confortar a sua mãe de criação.
  – Se arrume e arrume suas coisas nas malas e desça. — Disse saindo do quarto e fechando a porta.
  – O que? — Perguntou confuso com o “arrume suas coisas nas malas”, mas obedeceu.
  Tentou esconder suas asas nas costas, mas não conseguiu. Então cortou o lado de trás de uma blusa branca com o babado na manga e colocou, vestiu uma calça listada cinza e foi escovar os dentes. Quando terminou foi fazer as malas colocando suas roupas e suas coisas dentro. Enquanto ele arrumava suas coisas sua mãe servia um chá para o bruxo na sala e ele falava sobre o colégio que Taehyung irá frequentar e morar.
  O garoto desceu as escadas indo para a sala onde viu um homem sentado na frente de seus pais de criação. Estranhou tudo aquilo e teve uma sensação de que estava prestes a ser levado dali. O bruxo levantou, ajeitou suas vestes e deu uma leve tossida limpando a garganta antes de falar.
  – Então Taehyung, como uma lei de Deus você irá ter que estudar em um colégio interno, uma escola diferente dos humanos, seus pais vão te visitar nos domingos, não se preocupe.
  – Mas quem é você? E se eu não quiser ir?
  – Sou um bruxo e um dos coletores da escola, você não tem escolha.
  – Pai! Mãe! Vocês vão aceitar isso? — Perguntou assustado olhando para os pais.
  Eles ficaram um minuto de silêncio e a mulher resolveu falar alguma coisa.
  – É preciso meu filho.
Taehyung fechou a cara e começou a ficar irritado. O bruxo já impaciente com aquela enrolação toda se intrometeu sendo direto.
  – Então vamos! Suas malas pode deixar que eu e meu colega carregamos, o carro está esperando.
  O garoto virou percebendo um homem atrás dele esperando, nem tinha percebido sua presença. Tae foi emburrado para o carro dando um tchau distante dos pais de criação e entrando no carro sentando no banco traseiro.
  Os dois foram buscar as malas de Taehyung e colocaram no porta malas. Entraram no carro e sentaram na frente. Deu partida e foi indo embora, deixando uma mulher chorando em prantos escondendo o rosto no peito do marido que deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

Continua...

Anjos & DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora