Sorteio

4 0 0
                                    

Boa leitura!

Taehyung voltou com o livro em mãos e quando viu que seus amigos estavam se abraçando ficou surpreso. Quando os dois perceberam a presença do mais novo ali se separaram.

– Está aqui o livro.

– Ah sim! Obrigado! — Disse Namjoon pegando o livro nas mãos dele.

– Qual o motivo do abraço?

– É...

Namjoon não sabia o que falar, não era tão bom para sair nesses tipos de situações. Seokjin olhando para o anjo da natureza resolveu assumir a situação.

– Eu estou preocupado com uma matéria e Joonie falou que me ajudaria.

– Que bom, qual matéria é? talvez eu possa te ajudar também.

– Joonie vai me ajudar, não se preocupe.

Seokjin olhou para ele torcendo para que o garoto não insistisse naquele assunto. Tae ficou pensativo por cinco minutos, mas não falou mais nada.

– A gente vai jogar mais tarde no quarto do Jin, está afim de jogar com a gente?

– Estou!

Os dois assustaram com a empolgação do Taehyung e ele percebeu que se empolgou de mais. Colocou uma das mãos atrás do pescoço constrangido por causa do seu entusiasmo.

– É... q-quero dizer... Adoraria jogar com vocês.

– Fiquei curioso! Por que a empolgação toda? — Namjoon perguntou.

– Nunca fui convidado pra alguma coisa, na verdade eu nunca tive um amigo, quer dizer... Até conhecer vocês.

Namjoon e Seokjin engoliram em seco depois de ouvirem aquilo. Jin quase desistiu de seu plano, mas pensou melhor e achou melhor não desistir.

– Isso foi lindo... — Disse Namjoon emocionado.

– Foi mesmo, mas vamos, a gente tem que comer pra termos mais tempo para o jogo.

Os três saíram da biblioteca e foi para a lanchonete do colégio. Prepararam a comida e foram sentar em uma mesa com três cadeiras.

– Gosta de jogos de terror Tae?

– Não sou muito chegado ao terror, mas eu as vezes jogava sozinho, gosto de jogos.

– Que bom porque Jin só tem esse tipo de jogo e o jogo do macaco também, só que prefiro os de terror.

– Que estranho... Demônios que gostam desse tipo de jogo.

– Na verdade não gostamos do terror do jogo, apenas nas estratégias e de vencer escapando no jogo e é um hobby esquisito meu.

– Entendi.

Eles comeram e quando terminaram foram para o quarto do Jin. Passaram quase a tarde inteira jogando, conversando e quando deram sono foram cochilar um pouco em seus quartos.

~*~

  O sinal tocou acordando Taehyung aos pulos da cama e correndo colocar seu uniforme e seu sapato. Penteou seus cabelos as pressas, escovou os dentes, pegou os materiais e saiu correndo para fora de seu quarto.

Saiu apressado pelo corredor, descendo as escadas e indo em direção para a porta onde ficava as salas, mas deu de cara com o Jungkook no meio do caminho. Ele tentou desviar do demônio e Jungkook não deixou  dando um passo para o lado ficando de frente ao anjo.

Anjos & DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora