Primeiro dia

8 0 1
                                    

Boa leitura!

  Os dois se entreolharam e Taehyung se assustou com mais um anjo que estava na sua frente, ele não havia visto esse anjo ainda. Tinha cabelos castanhos, olhos verdes, asas na orelha e nas costas, sua áurea de anjo é azul, estava vestido com uma camisa verde e uma calça de couro verde com sapatos pretos.

  – Você está bem? Me d-desculpa?

  – Estou e você está bem? — Falou surpreso.

  – Estou, você... Quem é você?

  – Sou um anjo da natureza, meu nome é Namjoon. – Falou cumprimentando igual Seokjin fez.

  – Me desculpe, não estava prestando atenção.

  – Tudo bem, acontece. — Disse Namjoon colocando suas mãos para trás. – Você deve ser um novato, como é seu nome?

  – Ah sim, meu nome é Taehyung, prazer em conhecê-lo! — Taehyung cumprimentou como de costume dali.

  – Você é o Taehyung? — Namjoon falou surpreso.

  – Sim!

  Namjoon ficou sem jeito, não queria falar e também não queria esconder. A situação para ele começou a ficar estranha e Namjoon começou a ficar ansioso.

  – Desculpa, eu... eu vou ter que ir! — Disse Namjoon e passou pelo Taehyung correndo pelo corredor.

  Tae virou para trás enquanto Namjoon se afastava. Não entendeu o que foi aquilo, aquela reação do Namjoon foi muito esquisito.

  – Que cara estranho...

  Passou duas anjas perto dele olhando como se ele fosse uma aberração e quando elas se afastaram, começaram a cochichar alguma coisa que o moreno não pode escutar. Achou aquilo mais suspeito ainda, mas deixou pra lá e então resolveu ir para a biblioteca pegar um livro para passar o tempo.

  Taehyung já estava na biblioteca procurando algum livro interessante de seu gosto que possa ler, até que ouviu um barulho de alguém cantarolando e percebeu que era uma música que ele conhecia. Curioso olhou ao ser redor para ver quem estava murmurando aquela música, quando ouviu outro barulho de uma pessoa folheando um livro percebendo que o som vinha no lado esquerdo.

  Viu uma pequena porta na parede da biblioteca e sua curiosidade foi mais alta, então ele foi andando em direção à aquela porta com as mãos para trás. Abriu a porta e estava muito escuro naquele lugar, a luz que vinha na biblioteca não atingia naquele espaço.

  – O-Oi, te-tem alguém aí?

  Não ouve resposta, então Taehyung pegou seu celular e ligou a lanterna. A lanterna de seu celular começou a piscar e o moreno deu algumas batidinhas de leve que parou deixando aceso.

  Ouviu passos caminhando devagar em sua direção e Tae levantou seu celular dando de cara com um garoto de chifres, tinha asas nas orelhas e asas pretas nas costas, seu cabelo é preto com mechas rochas e seus olhos eram vermelhos e azul.

  – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!

  – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!

  Os dois começaram a gritar em uníssono e o garoto jogou o corpo pra trás do susto que teve sem parar de gritar e o moreno fez o mesmo. Taehyung queria sair dali o mais rápido possível então correu desesperado para fora daquele lugar saída da biblioteca.

  Chegou no corredor e parou de correr respirando descompassadamente colocando as mãos nos joelhos. Respirou fundo para não surtar e contou até dez, virou para trás e viu que não vinha ninguém.

Anjos & DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora