Assassino

2 0 0
                                    

Decidi publicar mais um capítulo para vocês hj.
Boa leitura.

》》》

– Eu mando em você a partir de quando fizemos um pacto lembra?

Taehyung ia falar mais alguma coisa, mas se assustou quando Seokjin bateu as duas palmas das mãos na mesa com força.

– PACTO DE ANJO E DEMÔNIO É PROIBIDO JUNGKOOK! VOCÊ NÃO TEM IDEIA DAS CONSEQUÊNCIAS QUE ISSO PODE TER PARA VOCÊS DOIS! — Jin gritou e Jungkook o ignorou.

– Eu pensei que você fosse igual esses dois nerds aqui, mas você... Você é muito foda cara! Fez um pacto com um demônio! Eu acho que errei sobre você Taehyung — Yoongi começou a falar olhando empolgado para o Taehyung.

– Eu acho que eu vou ter um ataque de pânico aqui — Taehyung disse desesperado puxando o ar.

– Calma bebê, só metade da escola que sabe agora, graças ao Jin — Jungkook disse na maior calma do mundo, como se aquilo fosse normal.

– METADE DA ESCOLA!? — Disse Taehyung em pânico.

– É isso aí. — Jungkook disse e depois começou a comer.

– Esse idiota não vai conseguir te manipular Tae, a gente vai procurar um jeito de desfazer isso. — Disse Namjoon.

– É isso mesmo, a gente vai na biblioteca agora procurar, vamos Namjoon. — Jin disse indo em direção ao Namjoon.

– Ah me poupe desse drama todo, eu já li aquilo tudo e sei muito bem que pra desfazer o pacto precisa do meu sangue e de minha permissão, isso vocês podem esquecer de mim. — Jungkook disse olhando para os três anjos com cara de tédio e depois voltou a comer.

– Então já que é assim, a gente vai andar junto de vocês até esse trem desaparecer na mão do Taehyung.

– AH NÃO! NÃO MESMO! O Taehyung já é o suficiente, vocês dois caiam fora, já é de mais.— Yoongi gritou revoltado com aquela idéia de Jin, já levantando.

– O que foi traidor, você acha que é o que pra dar ordens? Pelo que eu sei você também é um anjo e fica igual uma cadelinha andando com esses demônios.

Yoongi ficou cego de raiva, avançou no Jin com tudo chamando atenção em todos na lanchonete da escola. Ele começou a socar a cara de Jin várias vezes e Jin tentou se livrar daquele infeliz.

Todos estavam gritando "briga..." incentivando os dois a brigarem, Namjoon estava tentando tirar Yoongi de cima do Jin e Jimin estava também aos gritos incentivando o Yoongi. Taehyung tentou se levantar para parar com aquela briga, mas foi impedido pelo Jungkook que agarrou o seu braço e deu a ordem para ele se sentar, o que fez por puro medo.

– Por favor Jungkook, eles são meus amigos.

Jungkook olhou bem nos olhos do Taehyung por cinco minutos e depois olhou para a briga.

– HEY! CHEGA!

Yoongi olhou assustado para Jungkook e levantou parando de socar o Jin que já estava com a cara toda sangrando no chão. Namjoon o levantou no colo e foi com ele até a enfermaria enquanto os professores dizia que todos estavam em detenção depois da aula e levava Yoongi para a diretoria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjos & DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora