Segredos

6 0 0
                                    

Boa leitura!

Taehyung estava angustiado e pensativo não prestando muito atenção na conversa do Namjoon e Seokjin. Agora eles estavam sentados em cima de um pano de piquenique, forrado no gramado, fora do colégio.

– Você sabe que isso é um por cento de chance de acontecer Joonie.

– Eu sei Jin, mas a gente tem chance! É pouca, mas temos. — Namjoon falou esperançoso.

– Você concorda Tae?

O moreno ainda estava hesitante nos seus pensamentos não prestando atenção em nada do que os dois falavam.

– Taehyung?

– ...

– Tae? — Jin agora o chamou balançando a mão na frente do seu rosto que não surgiu nenhum efeito.

– TAEHYUNG! — Os dois gritaram assustando o jovem.

– O que foi gente?

– Você estava onde? Parecia que estava no mundo da lua. — Namjoon falou rindo.

– N-Não é que... Eu...

– Está tudo bem Tae? Você está aéreo desde a notícia da festa.

– É que...

Taehyung colocou as mãos no pescoço e imaginou seu nome sendo sorteado junto com um demônio específico. E esse demônio tinha nome e é o pior de todos da escola.

Jungkook.

– Tae seus olhos...

O moreno sentiu uma dor de cabeça forte e colocou uma das mãos em sua testa fechando o semblante.

– Está passando mal?

– É só uma dor de cabeça, vai passar.

– Quer que nós te acompanhamos até a enfermaria?

– Não precisa, deve ser cansaço.

– No que estava pensando? — Perguntou Namjoon.

– E se eu for sorteado com algum demônio?

– Você terá que passar os dias com o demônio até o dia da festa.

– COMO ASSIM? — Perguntou assustado.

– São uma das regras Tae, o par deverá passar todos os dias juntos até a festa. — Seokjin explicou.

– E se eu não quiser participar?

– Você não tem escolha, mas não vê só essa situação! Você pode sair com um anjo ou uma anja.

– E eu espero que eu saia com o Jin. — Falou Namjoon.

– Isso é difícil Joonie!

– Vou rezar para dar certo!

– Você não tem jeito mesmo!
Namjoon sorriu sapeca para o Seokjin que negou com a cabeça e voltou sua atenção para o Taehyung.

– Tae seus olhos ficaram brilhantes...

– Talvez foi preocupação. — Disse Namjoon.

– Não é isso, o que imaginou Tae?

Taehyung pensou se deveria falar ou não, mas mal conhecia os dois então opinou por guardar aquela cena de sua cabeça para si.

– Não foi nada.

– Viu, falei que foi preocupação!

Jin não estava satisfeito com aquela resposta, sentia a insegurança vindo do mais novo.

Anjos & DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora