– Alguma coisa contra loiras? — Gizelly questionou o marido enquanto bebia um gole de seu suco. Mostrou o perfil da loira para o mesmo e ignorou o fato de olhar demais para suas nádegas volumosas dentro de um pequeno short de crochê. João olhou por breves e minutos e respondeu a esposa.– Não, apenas não entendo o porque de ter escolhido ela, alguma outra foto ou apenas essa de costas? – checou as horas no seu relógio de pulso e mirou a esposa novamente.
– Apenas uma, podemos trocar se preferir.
– Não! tudo bem, eu preciso ir — levantou bruscamente e deixou um selinho rápido na morena. Era sempre assim quando tinham um momento a sós.
Gizelly observou o mesmo adentrar seu carro do outro lado da rua e suspirou terminando seu suco. Estava farda daquilo, o trabalho era a única coisa que fazia esquecer o quanto sua vida estava uma merda. Apesar do rumo desastroso que seu casamento havia tomado, João ainda fazia seu coração disparar quando lhe fazia alguma surpresa ou apenas um simples fato de lhe trazer uma pequena rosa ao chegar do trabalho. Tudo não passava de uma fase e estava decidida a mudá-la. Observou as horas e se deu mais cinco minutos antes de retornar ao seu escritório e ocupar sua mente em uma pilha de papéis.
– Hum..Meu esposo não entende porque lhe escolhi, mas eu entendo.. — sussurrou para sí entrando no perfil de Marcela.
– Você é uma grande gostosa..Se permitiu sorrir com o breve comentário. Desde mais jovem sempre apreciou a beleza feminina. Com vinte e dois anos se descobriu bissexual e um ano depois conheceu João, com quem é casada até hoje. Por poucas vezes teve o prazer de se deitar com mulheres, além da implicância de sua mãe em insistir que era apenas uma fase, também não era boa com "flertes". Marcia explodiu de felicidade assim que viu a filha se casar, e dizia para mesma que sabia que toda a loucura do "eu beijo mulheres também" era de fato uma fase. Mas não, não era uma mera fase, com a mesma proporção que gostava de homens, também gostava de mulheres. Se apaixonar por Hadad não estava em seus planos, mas o moreno havia fisgado a mesma desde a primeira vez que ficaram. No começo era tudo rosas como em todo típico casamento, mas agora beirando aos quatro anos tudo havia mudado bruscamente de forma que fez com que os dois se afastassem com o passar dos dias. Deixando os pensamentos de lado, pagou a conta do restaurante e se direcionou para seu carro que estava estacionado a poucos metros dali. Seu celular vibrou sobre seu bolso mas o ignorou e jogou a bolsa de couro sobre o estofado do banco para logo em seguida dar a partida em seu automóvel.
– Carolina me traga o caso dos Salmão por favor! — pediu a sua assistente e bateu o telefone. Em menos de dois minutos a moça de cabelos ruivos adentrou sua sala e lhe entregou uma pasta.
– Algo a mais? – Perguntou enquanto mantinha os braços para trás de seu corpo.
– Não, apenas meu café as quatro — sorriu fraco e sua secretária se retirou.
– Vamos ver em que posso lhe ajudar Senhorita Salmão.. — começou a ler o caso de um divórcio recente do casal.
Após horas lendo o relato do caso tirou seus óculos de grau e fechou os olhos enquanto massageava suas têmporas. Seu celular começou a tocar insistentemente e o buscando sobre a bolsa viu o nome de seu esposo sobre a tela.
– Tudo bem? — disse olhando pela janela do prédio.
– Tudo sim amor, apenas liguei para informá-la que chegarei um pouco mais tarde hoje, algum problema? — revirando os olhos Gizelly respondeu.
– Claro que não — voltou a se sentar sobre sua cadeira e ouviu o marido se despedir com um se cuida antes de encerrar a ligação.
Suspirou pesadamente e observou sua secretária bater na porta antes de entrar com sua xícara de café. Enquanto apreciava o gosto impecável do mesmo buscou por seu celular e abriu as notificações se deparando com a mais interessante dentre tantas. Gizelly arqueou a sobrancelha ao ler a frase "Deu Match! Marcela Mc Gowan também curtiu você!". Sorriu com o único pensamento naquele momento, ou isso salvaria seu casamento ou o estragaria de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Tu e Ela
RomanceGizelly Bicalho e João Hadad são casados a três anos. Com o relacionamento a beira de um abismo, ambos decidem apimentar a relação trazendo então uma terceira pessoa para saciar suas vontades e reerguer o casamento.