Jantar

125 16 17
                                    

gente comentem o que estão achando da história para mim continuar kkkk.



Passado três dias, o casal ainda repensava se realmente estavam fazendo  o certo. Gizelly e João receberam uma resposta positiva de sua parceira, aceitando um jantar para que pudessem se conhecer melhor. O nervosismo era aparente em ambas as partes, mas já estava feito e não podiam mais desistir da ideia. Gizelly escolheu o famoso A Bela Sintra, um renomado restaurante localizado no no centro de São Paulo. Após quase meia hora a morena se olhou no espelho gostando da sua imagem. Usava uma calça de cós alto que fazia par com um cropped ambos vermelhos, nos pés um scarpin preto que provavelmente a deixaria mais alta que o esposo. Os cabelos longos estavam lisos devido a escova que fez mais cedo, seus lábios estavam com uma coloração leve, porém mais volumosa com o contorno que fez.

– Assim não chegaremos tão cedo. — seu esposo falou de repente.

– Estou terminando amor! — seus olhos se encontraram através do espelho enquanto colocava seus brincos.

– Assim a moça vai olhar mais para você — disse e colocou as mãos sobre os bolsos da calça social. Gizelly sorriu com o comentário. Desde que marcaram o jantar ele estava sendo extremamente fofo com a mesma.

Pegou a bolsa sobre a cama e caminhou na direção do esposo deixando um selinho sobre seus lábios para  em seguida sussurrar um vamos.

No trajeto até o restaurante permanceram em silêncio, cada um com seu pensamento sobre o que poderia acontecer naquela noite. João parou o carro no estacionamento exclusivo do restaurante e Gizelly retocou o batom olhando-se no pequeno espelho sobre o painel. Logo um rapaz se aproximou do casal e entregaram a chave do veículo enquanto caminhavam de mãos dadas até a entrada do local.

– Boa noite! Já tem reserva? — uma moça perguntou assim que se aproximaram.

– Gizelly Bicalho e João Hadad. — A morena respondeu e esperou ela digitar algo no computador.

– Mesa trinta e sete. Tenham uma boa noite!

A mesa reservada ficava um pouco mais afastadas de todas e o casal agradeceu. Combinaram de pedir algo apenas quando a loira chegasse ao local e assim mantiveram apenas uma conversa vaga. Após alguns minutos Gizelly varreu o local com os olhos e os fixou na entrada, onde uma loira de cabelos longos conversava com a recepcionista, piscou alguma vezes com tamanha beleza e seus olhos lhe mediram dos pés à cabeça. Ela estava extremante linda usando uma calça jeans com breves cortes nos joelhos e uma blusa de manga longa. Nos pés apenas um tênis, tocou o braço de seu esposo e o mesmo também percebeu a chegada da loira.

– O cabelo dela não era curto? — sussurrou para a esposa enquanto a loira se aproximava.

– Sim..deve ser alguma foto antiga, não sei — arrumou a postura e segurou mão de João entrelaçando seus dedos.

– Boa noite — Marcela desejou assim que parou rente à mesa.
– Gizelly e Hadad? — questionou segurando a bolsa minúscula bolsa com as duas mãos.

– Sim! — responderam juntos e se entreolharam.

– Prazer! Marcela Mc Gowan! — estendeu a mão e Gizelly percebeu a pequena tatuagem sobre a pele branca.

– O prazer é nosso! sente-se por favor. — Após apertarem as mãos a loira sentou-se sobre a cadeira.

houve um breve silêncio e Gizelly desviou o olhar da loira antes de dizer:

– Então.. Estávamos esperando por você para pedir o jantar. — disse mantendo o olhar sobre a loira e seu esposo.

– Muito obrigada, mas não estou afim de jantar, vim apenas para conversarmos. — respondeu docemente.

– Certo! — João posicionou os cotovelos sobre a mesa e entrelaçou os dedos.

– O que você faz? Quer dizer, com o que trabalha atualmente? — perguntou e fixou o olhar sobre a loira.

– Eu sou modelo, em breve pretendo abrir minha própria galeria. — disse e cruzou as pernas em um movimento rápido sendo acompanhado por Gizelly.

Mais silêncio.

– Quantos anos você tem? — Gizelly foi quem perguntou sem desviar o olhar da loira.

– Vinte e cinco — a morena olhou o esposo que pareceu normal e então continuou.

– Tudo bem para você? Quer dizer... você sabe o porque desse jantar não é mesmo? — Marcela queria sorrir pois o nervosismo de ambos era aparente, também estava quase da mesma forma. Após um breve silêncio respondeu a morena.

– Sim, entendo perfeitamente - abriu a pequena bolsa sobre a mesa.
– Esse é o meu número — colocou um um cartão sobre a mesa.

– Ok.. A gente vai ligar para você em breve — João pegou o cartão e guardou sobre a bolsa da esposa. Antes que pudesse fazer sua última pergunta seu celular começou a tocar chamando a atenção de algumas pessoas pelo barulho.

– Desculpe..— pegou o aparelho e olhou a esposa
– É da empresa amor... só um minuto — Se retirou da mesa e Gizelly pensou em acompanhá-lo apenas pelo nervosismo de ficar sozinha com a loira na mesa.

Trocaram um olhar silencioso por alguns segundos e Gizelly remexeu os cabelos desviando o olhar daquela mulher bastante atraente em sua frente. Marcela mordeu o lábio inferior percebendo o quanto a morena estava nervosa, adora causar isso nas pessoas. Não podia negar que sua beleza foi o que mais chamou atenção apartir do momento que entrou naquele restaurante. Ela era fodidamente bonita e sua postura a deixava ainda mais atraente.

– Você é Advogada, certo? — quebrou o silêncio

– Sim, João também é formado em Advocacia, mas hoje atua mais na área empresarial — Gizelly respondeu e voltou a olhar o cardápio. Estava evitando ao máximo olhar a loira e o fato de não conseguir sustentar seu olhar por meros segundos a fazia se sentir patética.

Seu esposo retornou à mesa e pediu licença antes de continuar.

– Bem como eu estava dizendo.. — pausou enquanto olhou a esposa brevemente.
– Eu e Gizelly estamos passando por uma crise em nosso casamento. Já tentamos de tudo mais nada parece voltar a ser como antes. Então chegamos a essa alternativa com a uma única intenção. Salvar nosso casamento!

Marcela ouvia atentamente o homem na sua frente e então ele finalizou:

– Está disposta a isso por nós? — antes de responder olhou brevemente a Advogada que a olhava de volta. Havia um pequena súplica em seu olhar.

– Sim. Estou disposta. — sorriu meiga e o casal sorriu de volta.
– Bom, eu preciso ir. Como disse este é o meu número.

– Foi um prazer conversar com você senhorita Mc Gowan — Gizelly disse e antes que a loira pudesse levantar seus pés  se tocaram por baixo da mesa por breves segundos fazendo ambas se entreolhar.

– O prazer foi todo meu. Tenham uma boa noite! — se ergueu rapidamente e apertou a mão dos dois.

João voltou seu olhar para o cardápio e Gizelly fez um mesmo, mas antes acompanhou o rebolar da loira até a saída do restaurante.

Eu, Tu e ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora