04- It's Nice to Have a Friend

118 10 1
                                    

♥│𝐀𝐩𝐫𝐢𝐥

Eu estava a quase um mês na cidade e esse um mês foi um dos melhores da minha vida. Eu acordo, ensaio com o meu irmão e com meus amigos, depois ficamos conversando e se divertindo quase a tarde toda, ensaiamos de novo e eu volto para casa com meu irmão.

Tem como ficar melhor?

Eu estava com um suco de laranja na mão - Reggie tinha feito para nós - observando a rua deserta de Los Angeles, quando alguém se aproxima.

- Hey, loirinha.

A voz de Alex faz meu coração disparar, eu me viro para ele e sorrio. Seu rosto estava com um ar empolgado, não sei o motivo mas me contagiou.

- Hey - o cumprimento enquanto rouba o copo de minhas mãos e bebe o suco - ei! esse é meu dono Alex, você já não bebeu o seu não?

Ele ri e eu dou um soquinho em seu ombro. Eu pego meu copo de volta e termino de beber o suco, o olho de cara feia e ele ri de novo.

- Você não sabe fazer cara de brava dona April - ele diz me imitando, eu rio - você vai querer mais suco? eu posso pegar, já que bebi o seu.

Ele estava meio envergonhado, eu sorrio.

- Não precisa, obrigada Alex.

- Qualquer coisa pela minha mana - ele diz em um tom brincalhão.

Meu estômago despenca, então era assim que ele me via? como a irmã dele? Eu não sei se isso me deixa feliz ou triste: feliz porque pelo menos eu ainda significava algo para ele e triste porque talvez eu nunca vou ter uma chance com ele.

Nós ficamos em silêncio e Alex me olha intrigado por causa da minha rápida mudança de expressão,mas não comenta nada.

- Então... por onde esteve todos esses anos, loirinha?

Essa era a primeira pergunta que eu esperava ouvir quando chegasse, mas ninguém perguntou então não falei nada.

- Ah, eu não ficava muito tempo em um lugar só. Eu passei a maior parte do tempo no Canadá, mas antes de vir para cá eu estava na Noruega.

Ele me olha meio surpreso, nós sempre fizemos planos de viajar juntos um dia mas eu fui embora então...

- Nossa, nunca imaginava você na Noruega... pensei que estava no máximo na Pensilvânia - ele diz trocando o peso de um pé para o outro, ele estava nervoso - Como foram... hm, essas viagens.

- No começo eu era menor de idade então não podia sair do pais, então fiquei em Seattle com uns amigos, eu trabalhei em uma cafeteria por uns dois anos. Depois me mudei para Vancouver e comecei a faculdade de musica, eu fiquei lá por uns cinco meses... o motivo não vem ao caso agora - digo um pouco envergonhada - depois me mudei para Quebec, que era onde eu tinha pedido transferência da faculdade, e terminei minha faculdade lá. Depois fui para Holanda e tive uma banda por bastante tempo, mas ai as coisas não acabaram muito bem... Então eu fui para Noruega e como eu seguia o Luke nas redes sociais vi que precisavam de um novo integrante. A gente conversou e... Aqui estou eu - faço um gesto para a garagem.

- Uau, a sua vida não foi fácil...

Ele fica olhando para o chão, eu coloco as mãos no bolso e dou de ombros.

- E como foi com você enquanto eu estive fora? - pergunto depois de um tempo.

Ele não tira os olhos do chão e diz:

- Bom, minha vida foi meio pacata. Eu terminei o colegial, fiz faculdade de musica e depois comecei uma banda - ele dá um sorriso fechado.

Eu assinto.

THE ARCHER - Julie and the phantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora