06- New Romantics

90 7 18
                                    

April|❤️

We will fight to shine together
Bright forever 

O ensaio tinha acabado de terminar, arrumo minhas coisas e vou para o portão da garagem.

-Até amanhã gente. - digo para eles e eles ficam com uma cara estranha me olhando

-E a noite na minha casa? - Julie me pergunta, tínhamos prometido passar a noite na casa dela e passarmos um tempo juntos sem ser ensaiando.

-Eu queria mesmo, mas tenho umas coisas pra resolver, na próxima eu vou prometo.

-Ok então, tchau A.

....................................

-Oi

Luke fala para mim entrando no apartamento.

-Oi, porque não tá na casa da Julie?

-Vim te ver antes de ir pra lá, te conheço demais pra saber que você não trocaria fazer nada e comer pizza por “resolver coisas”.

-Mas eu realmente tenho coisas para fazer, Luke

-Claro, por isso está tomando um pote de sorvete vendo friends.

-Ei ei ei. Primeiro, friends é friends e segundo, sorvete é bom para qualquer momento, inclusive agora.

-De novo, eu te conheço, o que ta acontecendo?

-E por que estaria acontecendo alguma coisa?

-Só me conta logo, April

-Ok eu conto, mas sua abordagem foi péssima- Luke olha com cara de cansado e bravo pra mim.

-Ok, estressadinho- Pauso o episódio e olho para ele. - É sobre o Alex, feliz?

-Alex? Mas achei que tava tudo bem entre vocês.

-E ta, mas eu, sei lá.

-Você gosta dele mas não quer admitir.

-Eu falei pra ele, ok? Mas eu, acabei não dando a chance dele responder e falei que era melhor a gente ser amigos.

-Agora eu entendi tudo.

-Entendeu é? Que milagre- Olho para ele debochada que retribui o olhar.

- Você está com medo, você voltou e teve todo mundo de volta, e agora tá com medo de perder de novo.

-Talvez...

-A para April, você sabe que é verdade.

-Ta, você está certo, mas eu já estraguei tudo, não tem como voltar atrás.

-Tem, se você falar com ele.

-Não, não, isso de novo não

-Ah para, só pensa.

-Eu só...tenho muita coisa na minha cabeça, eu vou dar uma volta, aproveita lá na Jules.

Coloco meu sapato e solto meu cabelo, guardo o sorvete e saio de casa, não quero pensar demais agora.

―――― •『♥️ 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐂𝐇𝐄𝐑 ♥️』• ―――

Estava sentada na areia, não sei a quanto tempo estou aqui, mas o sol já está se pondo.

É muita coisa pra pensar, e não sei se eu estou pronta pra absorver tudo isso.

Fico olhando o mar, e me perco no tempo e nos pensamentos de novo, até que uma mão no meu ombro me tira do transe.

-April? - Viro e vejo Alex olhando para mim.

-Ah, oi Alex. O que ta fazendo aqui?

-Só vim pensar um pouco, e você?

-Acho que o mesmo. Você não ia pra casa da Jules?

-Eles estavam jogando vídeo game e brigando por quem era melhor, e a Jules ficou no celular conversando com a melhor amiga dela, então vim pra cá um pouco. Quer comer alguma coisa?

-Eu aceito. - Dou uma risada e me apoio na mão dele para levantar, limpando minha calça.

-Então vou fazer melhor, quer ir no parque de diversões? Pra lembrar os velhos tempos.

-Por que não? vamos lá.

.............................

-Eu adorava vir aqui quando a gente era pequeno. - eu digo olhando para Alex e depois para o Parque, eu senti falta daqui.

-Eu sei, eu e os meninos sempre implorávamos pra vir junto, e você parecia mais nova que a gente correndo por ai e indo em todos os brinquedos que podia.

-Claro, olha tudo isso. - Digo empolgada e nós dois rimos, olho em seus olhos e meu coração acelera de um jeito que eu não sabia que podia acelerar.

-Vamos logo, temos muitos brinquedos pra ir- digo puxando ele.

Fomos em tantos brinquedos que minhas pernas estavam doendo, fazia tempo que não me divertia assim.

-O que acha de ir pra roda gigante, assim a gente termina a noite com chave de ouro. - Digo e Alex concorda, então caminhamos e entramos na fila, que estava pequena, então logo já estávamos dentro.

-A noite está linda né? - Digo olhando pro céu com algumas estrelas.

-Ta mesmo.

Ele responde e caímos no silencio de novo.

-April, quando a gente conversou na garagem eu...você não me deu chance de te responder. - Ele diz meio apreensivo e eu olho para ele.

-Ta tudo bem, a gente está normal, tudo voltou ao normal.

-Não, April, não ta tudo bem porquê...eu também gosto de você, April Patterson, desde que eu te vi pela primeira vez.

Meu mundo parou, tudo parou. Alex gostava de mim também, ele gostava de mim também. Fui me aproximando aos poucos, não tinha ideia do que fazer, tudo que minha mente tinha criado até agora voou, e meu coração parou, agora ele que se aproximou mais, e agora eu conseguia sentir a sua respiração, que aos poucos se misturou com a minha, e eu finalmente quebrei nosso espaço, juntando nossas bocas.

Parecia que eu estava flutuando, e tudo era um sonho, talvez eu fosse. Depois de tanto tempo, eu estava beijando o loiro que ocupava minha cabeça por muito tempo desde que o conheci, meu melhor amigo, e que me ajudou em tudo.

Eu estava beijando ele.

Eu.

April Patterson.

Beijei Alex Mercer.






THE ARCHER - Julie and the phantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora