11- If We Have Each Other

76 3 0
                                    


April| ❤️

-Oi

-Oi sumido- digo olhando para Luke que tinha acabado de chegar em casa.

-Nem começa- ele deixando as coisas do lado da porta indo para o seu quarto

-Não comecei, só acho legal você pelo menos me avisar que vai ficar sem aparecer por três dias e nem vai olhar direito para mim nos ensaios.

-Muita coisa na cabeça, eu esqueci

-Tipo eu, pensando se você está vivo e ter que ligar pra Jules toda vez.

-Desculpa, tá? Eu tava pensando em como te contar- Levanto do sofá e paro na porta do seu quarto, comecei a ficar nervosa, Luke nunca fica sério rapidamente assim, nem quando quer.

-Me contar o que exatamente?

-April...ahm- ele me guia se sentando comigo no sofá. - A mãe e o pai me ligaram.

Ajeitei minha postura e fiquei séria, bem quando não quero pensar neles. Mas já imagina que eles iriam fazer isso, mas não queria que envolvessem Luke, ele já passou demais com eles.

-O que eles queriam?

-Queriam que a gente fosse jantar na casa deles pra gente conversar.

-Que gentis- digo e dou um riso irônico, me aproximo de Luke- Está tudo bem?

-É, tá, nada que eu não passei, pelo menos não colaram placa de desaparecido nas ruas como estavam fazendo.

-Ei- levanto o seu rosto o fazendo me olhar- não precisa fingir que tá tudo bem, muito menos pra mim.

-Eu sei lá, April, eles só...não cansam- ele respira fundo antes de continuar- não quero passar por tudo de novo, não depois do que eles falaram sobre a banda e você.

Dou um abraço nele, ele tenta sair dele por um momento, mas o retribui. Sinto minha camiseta molhar no ombro, o apertando ainda mais.

-A gente nunca conversou sobre tudo que aconteceu- me afasto um pouco dele- acho que já tá na hora de eu te contar tudo que você não sabe.

Ele concorda se ajeitando no sofá.

-E fica tranquilo, não vamos voltar lá tão cedo. - Luke suspira alto tentando não pensar tanto nisso e focar toda a sua atenção em mim.

Então finalmente conto, desde minha primeira "amiga", a minha última briga com eles, onde passei todos esses anos, porque decidi voltar e finalmente, sobre mim e Alex.

-Bom, não era como se eu não suspeitasse, mas também não achei que vocês fossem ir tão rápido- Ele pesa os olhos em mim, fazendo uma cara de acusação engraçada- Acho que vou precisar ter uma conversinha com ele.

-A Luke pelo amor de Deus achei que ia falar algo sério, e ele é muito mais responsável e velho que você- digo rindo e indo pegar cookies para nós comermos, depois de tanto tempo fiquei com fome.

-Não significa que eu tenha que confiar totalmente nele, você é a minha irmã

-Como se você não fizesse muito pior com a Julie né- cerro os olhos fingindo estar acusando ele de algo, que mexe no cabelo nervoso e tenta voltar o assunto para mim de novo.

-Mas então, quando vão começar a namorar oficialmente?

Suspiro alto e tento não chorar, não posso contar para ele o que ando pensando tanto nos últimos dias.

-Ahn, eu não sei ainda, e também não guardaria muita esperança.

-Porque? Você acabou de dizer que ama ele, achei que tudo bem.

-E tá, é só que...eu não quero colocar todo o peso e tempo nele agora, também tenho outros pontos a considerar.

-Tipo quais?

-Tipo a banda, vocês estavam ficando muito mais famosos e quando eu cheguei a quantidade de shows diminuíram muito porque a gente estava focando um no outro

-Ei, não fica pensando muito nisso, a gente deu uma pausa, sempre é bom- ele diz olhando sério pra mim- e depois do show de domingo no Orpheum eu tenho certeza que alguma gravadora vai querer fechar contrato com a gente, e assim a gente pode focar mais na banda depois.

-Faz sentido, mas sei lá, só...não pensa muito nisso.

Ligo a TV e fico do lado dele no sofá antes que ele comente alguma coisa, entrego um cookie a ele e passamos a tarde assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE ARCHER - Julie and the phantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora