A garota termina de jogar tudo em sua mala, saindo apressadamente para o aeroporto. Estava ansiosa para essa nova etapa de sua vida, mas estava muito nervosa, sabia que estar lá despertaria sentimentos que lutou anos para esquecer, mas sabia que se não enfrentasse aquilo de uma vez, nunca mais enfrentaria, e aquilo a assombraria pelo resto de sua vida, precisava seguir em frente, e arrumar o que precisava ser arrumado.
Ela entrou no avião e seguiu seu rumo para Califórnia.
―――― •『♥️ 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐂𝐇𝐄𝐑 ♥️』• ―――
-Está nervoso? Reggie perguntou olhando diretamente para Luke, que estava sentado tentando parecer o mais calmo possível, mas aquilo não enganava ninguém, quem o conhecia sabia que o mesmo não parava de falar nem um segundo sequer, e agora estava mais quieto que filme antigo de velho oeste.
-Mais ou menos, ela já deve estar vindo pra cá agora. Ele responde e Reggie senta do seu lado, tentando acalmar o mesmo.
Julie observava tudo de perto, mas se sentia longe não sabendo o que estava acontecendo, ela olhou para o lado e Alex estava observando os dois apreensivo, ele também sabia, e Julie percebeu no mesmo momento porque sentiu que ele também estava nervoso com tudo isso. O que estava acontecendo?
-Quem está vindo? Ela finalmente perguntou e se arrependeu no mesmo instante, quando ninguém a respondeu, a fazendo ficar mais nervosa ainda. Será que alguém pode me dizer o que está acontecendo ou eu vou ter que descobrir sozinha?
-Minha irmã. Luke respondeu. Luke tinha uma irmã?
4 anos atrás
April sobe as escadas correndo sem olhar para trás, e só para quando escutou sua mãe gritando em frente a escada.
-April Patterson volte aqui agora, a nossa conversa não acabou! Emily grita para a filha que a respondeu gritando, não aguentava mais isso.
-Não? Voltar para você falar mais o que? Que eu sou um erro para o mundo e me mandar para aquela droga de acampamento achando que eu vou voltar como um robô fazendo tudo que você mandar?
-Só nos de mais uma chance, filha.
April para e desce um degrau, esperando a mãe continuar, não queria se arrepender por não ter dado uma chance para eles tentarem se entender, como queria desde semanas atrás, quando contou aos mesmos que era bi, despertando brigas incansáveis entre ela e seus pais todos os dias, ou ainda pior, quando a sua mãe fingia que tudo aquilo era só uma fase da menina, como se ela fosse a pior pessoa do mundo, quebrando o coração da garota que tinha apenas 16 anos na época, mas que se sentia presa com aquele segredo desde que tinha 14.
Queria que eles a dessem uma chance e a amassem igual antes.-Vamos, Filha, só queremos o seu melhor, pelo menos tente ir ao acampamento, tente entender o nosso lado, agora a vizinhança inteira fala em você, eu e seu pai queremos o melhor e o certo para você. Aquilo foi a última gota para April, era só isso que os seus pais pensavam sobre ela?
-Então é isso? Vocês se preocupam mais com o que os outros pensam de mim? O que eu quero e sinto não importa nem um pouco vocês? Uau, acabou de ganhar o prêmio de melhor mãe do mundo, mãe. Ela diz soltando uma risada sem humor e subiu de novo as escadas, jogando suas roupas de qualquer jeito na sua pequena mala.
-Não acredito que isso está acontecendo. Ela pensou alto, chorando tudo que estava no seu coração e olhando uma última vez para o seu quarto e pulando a janela.
Do outro lado do corredor, dentro do quarto abraçado com as suas próprias pernas, Luke chorava sem entender o porquê de toda aquela gritaria de novo. Quando tudo parecia ter acabado, ele foi até o quarto de sua irmã, como sempre fazia depois das brigas, mas ela não estava lá, procurou e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ARCHER - Julie and the phantoms
FanfictionQuando Sunset Curve está no auge da fama Luke recebe uma visita inesperada que pode mudar não só sua vida, mas também o sentimento de todos a sua volta. April Patterson uma garota loira de 18 anos volta para casa depois de um longo tempo despertando...