Na manhã seguinte, Draco não a viu. De imediato, não soube como agir. Não era como se esperasse algo dela quando a garota aparecesse e tampouco achou que se importaria com a presença de Gillian. No fim das contas, a Lestrange só demonstrou ser mais louca ainda ao enchutá-lo de seu quarto na noite anterior, maluca o suficiente para ter o rejeitado. Mas, ao contrário do que o Malfoy pensava até então, ele se importava com a insuportável garota e não vê-la naquela manhã foi decididamente estranho.
Porém, o que Draco achou ser apenas temporário ou mais um dos atrasos típicos de Gillian, se tornou mais complexo do que pensara. No dia seguinte, ela também não apareceu. E nas duas semanas que se seguiram também não. Será que aquilo fazia parte dos planos de Voldemort? Foi o que pensara, mas Draco achou aquilo irrelevante, visto que, por mais que não soubesse o propósito da garota em Hogwarts, certamente nem ela, tampouco o Lorde das Trevas, seriam tolos o suficiente para simplesmente fazer a garota sair de Hogwarts sem alguma explicação. Afinal, aquilo era muito comprometedor.
Nenhum dos professores, ou mesmo Dumbledore, sequer proferiram algo a respeito da ausência da garota. Quem observava de longe, poderia facilmente dizer que eles não se importavam com a ausência dela, mas aquele não era o pensamento de Draco, pelo contrário, achava que entre eles havia algum tipo segredo muito mais profundo. De todas as formas, não era apenas Draco que sentiu pela ausência de Gillian Lovelorn Lestrange. Até mesmo os alunos que ainda se amedrontavam com o seu sobrenome sentiam a sua falta nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, especialmente por acharem que, desde sua "partida", Snape estava ainda mais arrogante. Toda a graça e ingenuidade de DCAT haviam desaparecido assim como ela.
Enquanto isso, longe de Hogwarts, ao lado de Bellatrix Lestrange e outros comensais da morte, encontrava-se Gillian.ϟϟϟ
— Seja mais rápida — Bellatrix dizia de forma severa após acabar de proferir a maldição Cruciatus na sobrinha.
— De novo — a voz da garota saiu de forma falha enquanto se levantava com certa dificuldade e se posicionava para um novo ataque. Era o quinto exercício do dia e por mais que Gillian sentisse que seu corpo fosse ceder a qualquer momento, tudo aquilo era necessário para ocupar sua mente.
— Como quiser — Bella sorriu e ambas Lestranges ergueram as varinhas.Treinar. Encobrir. Não sentir e nunca saberão.
Eram palavras que Gillian ouvia desde sua infância e com elas havia o peso que carregavam. Gilli foi ensinada desde muito cedo o propósito daquelas palavras e aquilo não foi fácil, mas, com o tempo, foi suportável. A dor, assim como a solidão, se tornaram íntimas de Gillian e elas as abraçava sem questionar, por isso estava ali. Amenizando os golpes que a vida lhe dava — ou seria melhor dizer: que Draco lhe dava? — da melhor forma que conhecia. Sofrendo.
— Vai matar a garota dessa forma, Bella — a voz de Narcisa se fez presente no recinto.
A Malfoy andou alguns passos e ajoelhou-se ao lado da garota que conhecera tão jovem quanto essa pudesse se lembrar.
— Você não precisa se esforçar tanto, querida.
De olhos fechados, Gillian gargalhou. O que era aquilo, uma piada? Narcisa sabia tão bem quanto ela que, sim, ela precisava se esforçar, mais do que isso. Precisava ser perfeita e precisava esquecer novamente Draco Malfoy.
— Você não acha um pouco irônico utilizar essas palavras, Narcisa? — A Malfoy voltou seu olhar para a irmã, imaginando o que viria a seguir. Sabia que apesar das duas terem tomado a decisão daquele plano juntas, Bella nunca admitiria isso se algo desse errado. — Eu disse pra você que isso seria insanidade até para mim, maninha. Agora não adianta penar pela garota se nem mesmo ela faz isso.
Gillian soltou mais uma gargalhada e dessa vez a atenção foi toda para si.
— Eu não sei que tipo de brincadeira insensata vocês duas tinham em mente. — Riu, se esforçando para ficar em pé enquanto as outras duas permaneceram em seus lugares, apenas observando-a. — Me fazer protetora logo dele, é sério? Uma piada de mal gosto, eu diria. Melhor, diria que que a loucura realmente passa pelo sangue de vocês. Mas, apesar disso, eu escolhi continuar com esse plano e eu não preciso que sintam pena por mim. — Olhou diretamente para Narcisa. — Não se preocupe e nem sinta pena. Foi apenas um deslize e, se houver próxima vez, saberei lidar perfeitamente com seu tão precioso Draco Malfoy.
Gillian não esperou alguma resposta. Sacudiu suas vestes e por mais que sentisse seu corpo inteiro doer, saiu marchando até a porta do local, batendo-a logo em seguida que saiu por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Darkness || • Draco Malfoy HP
FanfictionUma bruxa de espírito livre e com uma certa tendência a não seguir regras. Esta seria a denominação perfeita para Gillian, um dos legados Lestrange, que além de ter uma personalidade grande demais para os olhos comuns, ainda é uma bruxa poderosa, re...