A paixão de 1985

264 33 67
                                    


*

1985

Uma semana se passou, Chishiya foi proibido de sair de casa. Seu pai vigiava seus passos até quando ia ao banheiro.

Seu único momento de paz era às onze horas da noite, quando todos da casa já dormiam, menos ele.

Quase toda noite recebia a visita de Niragi, o moreno se preocupava com Chishiya já que seus pais controlavam tanto sua vida.

Tinha medo de que o platinado perdesse o amor pela vida e uma tragédia acontecesse.

Portanto assim que via as luzes da casa se apagarem, subia até a janela e entrava no cômodo.

Mas aquela noite específica foi diferente.

Exatamente as dez da noite, todas as luzes foram apagadas. Niragi que esperava escondido por ali, fez o que fazia de costume, subiu até a janela e adentrou no quarto de Chishiya.

O loiro estava acordado, lendo um livro negro qualquer com o nome "bíblia" escrito na capa.

A expressão de Chishiya parecia vazia, chorosa, deprimida, mas, mudou completamente ao ver o moreno.

O platinado abriu um sorriso enorme ao ver o outro, fechou rapidamente o livro e correu para os braços de Niragi, apertando-o fortemente em um abraço.

- Senti sua falta.

Proferiu em tom de choro, sem soltar o aperto.

Ambos se deitaram na cama, Chishiya abraçava Niragi novamente e o mais alto acariciava os fios loiros do outro com carinho enquanto cantarolava uma música qualquer.

Aquele momento era como todos os outros em que se encontravam no meio da noite, nada mais importava, o que passaram no dia? Nem lembram mais.

- Chishiya, seu cabelo é realmente loiro?

Indagou Niragi ao ver que alguns fios castanhos se mostravam por cima dos loiros.

- Na verdade... Não. Minha mãe tem cabelo loiro, meu pai também, mas eu nasci com cabelo castanho, por isso minha mãe me faz pintar ele de loiro.

O platinado explicou sem muita enrolação, o que criou uma pulga atrás da orelha de Niragi, mas ele não perguntou mais nada.

O tempo passou rápido, assim como sempre, quando estavam juntos o tempo parecia não gostar deles, passando mais rápido e fazendo-os terem que se separar novamente.

Olhando o relógio, Niragi viu que já eram quase duas da manhã e que, obviamente, precisava ir embora.

Se aproximou do loiro, o mesmo parecia adormecido.

- Eu preciso ir.

Sussurrou para o mesmo enquanto acariciava seu rosto.

Em um ato rápido, o loiro envolveu os braços ao redor do pescoço do outro, murmurando algumas palavras incertas.

- Fica...

Ele iria contra o tempo dessa vez.

O moreno respirou fundo e voltou a olhar Chishiya. Niragi realmente queria ficar e abraçar o loiro até de manhã mas e se o velho Hiso os pegasse?

No fim, acabou desistindo e voltando a se deitar abraçado com o platinado, ambos dormiram daquela maneira.

Uma das piores escolhas que já tinha feito.

I Told Sunset About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora