Quarto de Alba
Alba- você andou bebendo Carmem (dando as costas).
Carmem- (pegando Alba e virando para ficar de frente pra ela) como você pode ser tão cínica assim, será que você não tem coração?
Alba- afinal do que você está falando?
Carmem- do Evandro (Alba fica assustada).
Alba- por que falar dele depois de tantos anos, ainda mais porque foi ele que acabou tudo com você não eu, por isso não entendo toda essa cena.
Carmem- não precisa mais essa farsa eu já sei de tudo.
Alba- de tudo o que? (meio sem acreditar no que estava ouvindo)
Edifício
Maria- (com olhos fechados) onde estamos indo?
Estevão- (saindo do elevador e levando Maria pela mão) calma eu já vou te mostrar.
Nesse momento Estevão abre a porta de um apartamento.
Estevão- pode abrir os olhos agora.
Maria- (abriu os olhos) Estevão.....
Estevão- essa é a sua casa, ou melhor a nossa casa.
Era um lindo apartamento, num edifício que fazia parte de um grande condomínio fechado muito bem localizado, o apartamento era amplo com 4 quartos todos com banheiro e sacadas, 2 salas também tinha sacadas, mais 2 cômodos menores, uma cozinha bem grande, área de serviço e duas dependências de empregada.
Estevão- e assim, e só a casa, ainda não temos nenhum móvel, mais achei melhor deixar isso pra depois do casamento assim você teria tempo de decorá-lo ao seu gosto.
Maria abraça Estevão e começando a chorar.
Estevão- (abraçando-a ainda mais forte) a não, não chora não por favor.
Maria- é tanta felicidade, eu te amo mais do que tudo nesse mundo.
Estevão- eu também te amo, ao seu lado eu descobri uma felicidade que eu nem imaginava que poderia existir.
Maria- (olhando a sua volta) é tanta mudança em tão pouco tempo, a menos de um ano, era uma moça sozinha, uma universitária sem dinheiro e uma mulher sem amor, hoje eu estou a menos de uma semana para entrar numa família, tenho um bom emprego e tenho o seu amor.
Estevão- é assim eu não sou aquele modelo de pessoa mais te amo e te prometo que vou fazer tudo para que sejamos muito felizes.
Maria- eu sei que seremos muito felizes e pra mim você é a melhor pessoa desse mundo.
Estevão- mesmo?
Maria- mesmo.
Estevão- mesmo? Mesmo?
Maria- o que mais você quer ouvir?
Estevão- que eu sou bom.
Maria- (rindo) bom, de que exatamente?
Estevão- bom de trabalho, bom de conversa, bom de beijo (com uma cara de safado) bom de cama.
Maria- é Estevão você é bom em tudo isso, mais assim o último item eu ainda não estou bem convencida (risos)
Estevão- (abraçando Maria) a é assim, e se eu te der uma prova?
Maria- hum não sei.
Estevão- assim você vai poder acabar com as suas duvidas.
Maria- mais olha a sua volta creio que o chão não seja um lugar apropriado.
Estevão- (rindo muito) Maria advinha à única coisa que temos na nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivo Por Ella - A Madrasta
FanfictionUma jovem simples e muito bonita, cheia de sonhos e enxerga a vida de uma maneira diferente. Essa é Maria, olhos verdes, cabelos longos negros. "Viva a vida intensamente!" Esse é Estevão, um homem lindo, sedutor, charmoso, arrogante, rude alguém qu...