Cartas Anonimas - Capítulo 62

1.3K 43 15
                                    

Depois da maravilhosa noite de amor, nosso casal favorito acordou bem, Estevão despertou primeiro e se levanto bem devagar para não acordar Maria que estava dormindo tão calma, ele a olha e fica a admirando por alguns minutos lhe da um beijo na cabeça e vai tomar banho.
Assim que Estevão liga o chuveiro Maria desperta, e passa mão na cama e percebe que ele não está.

Maria- (passando a mão) Onde é que está o Estevão ? (ouve o barulho do chuveiro) Huum... Esta tomando banho (sorri malisiosamente) eu vou acompanha-lo (se levantando)

"Banheiro"

Estevão estava com o box entre aberto com as mãos apoiadas na parede, deixando a água cair sobre seu corpo, Maria entrou no banheiro de uma forma que ele nem percebeu a sua presença. Ela entra no box e passa suas mãos por entre os ombros de seu marido, ele se assusta porque não esperava tal atitude de Maria.

Maria- (entrando) Posso me juntar a você? (passando suas mãos nos ombros dele)

Estevão- (se assusta) Ma... Maria (se vira para ela) claro que pode (pegando em sua cintura) Hum... Mas o que houve contigo estais muito saliente.

Maria- (segurando em seus braços) Por quê, não gostas?

Estevão- (beijando seu pescoço) Adoro!

Ele a pega no colo e a joga na parede, ela suspira por a mesma esta gelada e também pela forma como seu marido a pega, ela envolve suas pernas nos quadris dele e o puxa para si com força e o olha de forma sedutora.

Estevão- Vou lhe da uma lição (beijo) para que não me provoques.

Maria- Ah é e o que vais fazer?

Estevão- Isso!

Ele a penetra sem ela esperar com força; no começo ela sente um pouco de dor, mais a cada penetrada ela se esquece da dor e seu prazer aumenta, eles fazem amor loucamente. Assim que terminam o "banho" eles se arrumam e vão para o quarto dos gêmeos, a tristeza tinha passado e alegria reinava "por enquanto" eles entram e se deparam com César y Vickyta dormindo de mãozinhas dadas era tão fofos.

"Quarto dos Gêmeos"

Maria- (entrando) Bom dia Candy.

Candy- (sorri) Bom dia senhora, senhor Estevão.

Estevão- O dia está maravilhoso !

Maria- Shii... Meu amor fale baixo eles estão dormindo que lindos (olhando para os dois) estou tão feliz por ter minha princesinha de volta (lagrimas descendo pela sua face) Ah minha vida me doeu tanto pensar que você tinha ido embora, mas graças a Deus e a virgenzinha de Guardalupe você esta de volta aqui conosco.

Estevão- Eles parecem estarem tão tranquilos, meus dois anjinhos, vamos descer minha vida?

Maria- (limpando o rosto) Sim, mais antes vou dar um beijinho nos meus tesouros (ela da um beijo em cada um) bom agora vamos descer (indo em direção a port) Candy cuida bem dos meus anjinhos .

Candy- Pode deixar senhora (sorri)

Eles descem de mãos dadas para tomar café estavam todos na mesa.

~Ah e lembrando a vocês Estrela y Isabella já tinham se casado, Milena y Isabella estavam como o mesmo tempo de gestação "5 meses" , Vivian y Alma estavam no comecinho da gravidez. ~

Agora voltando enquanto isso em outro lugar vamos para o apartamento de Antonieta (que era no mesmo edificio que o de Maria y Estevão) ela ainda estava deitada em sua cama tinha acabado de desperta quando seu telefone toca, era alguém que ela não esperava.

Vivo Por Ella - A MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora